quinta-feira, 25 de setembro de 2008

L a s t N i g h t


Bem… a noite de ontem foi só peripécias lol



  • O cartão de consumo caiu na sanita, (não perguntem como é que ele saiu de lá… prefiro apagar isso da minha memória --')


  • o bêbedo (que eu adoro) que disse-me a meio do seu estado alcoolico, que mereço tudo o que há de melhor na vida porque tenho um coração de ouro (bem que eu o sinto pesado às vezes) e quer ver-me feliz, pena que eu ache, que ele era a única coisa que me faria feliz;


  • um kalash que me deixou apática e sem vontade de continuar a noite...


  • e pra finalizar, ele apareceu :) eu não esperava, muito sinceramente! Andamos sempre a sair em noites desencontradas e como tal para mim foi uma surpresa. Esteve a implicar um bocadinho comigo, tirou-me o elástico do cabelo feito peste e pareceu-me vê-lo meter no bolso das calças, claro que eu tinha que o reaver :P vai daí meti a mão no dito bolso e andei a revolver (não o encontrei) mas ele dizia “ai ai, não mexas mais,ai” como ele é muito teatreiro não liguei e continuei a minha infrutífera busca… até que ele disse: “vou à casa de banho” e desapareceu num ápice! Porque terá desaparecido assim?! (/me faz-se de ingénua).

    Depois vim para casa meti o tlm a carregar e adormeci! Quando acordei vi que tinha sido bombardeada por msgs e telefonemas dele… “onde estás?” “meninaaa” “estou à tua espera” “bom dia alegria” enunciados típicos dele!

É pateta… mas eu gosto de ser bombardeada com estas patetices dele…

PS. Patrícia está descansada que eu bebi pelas duas, ontem...

6 comentários:

  1. Xiii!!!
    Bela saída, miúda!
    Para a próxima, vê lá se convidas a malta.
    A não ser que tenhas planos melhores
    ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só não conseguiste beber foi por mim!

    bjs com charme

    ResponderEliminar
  3. Mas que noitada! Menina nunca te disseram que é perigo mecher no bolso das calças de um homem?

    ResponderEliminar
  4. Cris:
    hehehe, saídas comigo são sempre uma festarola... até aquela noite foi, e eu estava um bocado apática...


    charmoso:
    não bebi eu mas alguém bebeu por ti de certeza, está descansado. mas se preferes que seja eu a beber, eu faço isso hoje :P

    pingo de mel:
    foi uma noite engraçada foi... :P princiaplmente a parte das calças dele :P por acaso ninguém me tinha dito que era perigoso, eu já tinha essa noção :P quem mexe no fogo queima-se, e eu queimaduras dessas não me importo ;)

    beijinhos a todos :)

    ResponderEliminar
  5. Oi oi Vesúvia

    Qq dia temos de combinar uma noitada dessas, está-me cá a parecer que essa zona aí é das boas, lol. Então com bolsos de gajos à mistura, ui.

    PS: Espero que tenhas mesmo bebido por mim (se bem que eu no sábado tb tirei a barriga da miséria, eheheh)

    ResponderEliminar