terça-feira, 16 de setembro de 2008

P e i x e s

Cris e Patricia...
perdoem a minha falta de originalidade nos temas...

vou falar de... signos LOL

andei a ler o blog da cris... e bem, resolvi ir ver mais uma vez (e já foram muitas) a descrição do meu signo.
ora cá vai:

AMOR (sim essa coisa estranha que não se encontra lá muito facilmente)
  • Sonham que existe algures uma alma gémea, que adorarão os seus gestos adoráveis, poemas de amor e rosas.
  • Essa pessoa não se importa de estar num pedestal, enquanto o Peixes o olha através de vidros cor-de-rosa.
  • Adoram estar enamorados. (a frase "ama amar" no meu perfil não denuncia isso nem nada...)
  • Oferecem prendas simplesmente porque é Segunda-Feira, e apreciam pequenas coisas como recompensa.
  • Querem manter velhos amantes como amigos para sempre. Sabem que eventualmente eles saberão o bom amor que tiveram.

é patético... mas é tudo verdade --'

3 comentários:

  1. Oh Vesúvia, isso não é falta de originalidade...chamemos-lhe interacção. Uma coisa leva a outra, eu acho muito normal lermos algo com q nos identificamos q depois nos desperta tb interesse em falar sobre o assunto.

    Além disso...fui um bocadinho má com os peixinhos, mas que queres, eles tb foram um bocadinho maus para mim, looool.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. pois, somos um tanto estranhos... vá eu diria que somos espaciais e ninguém nos entende, mas eu sou supeita a dizer estas coisas... lol

    axo que não conheço muitos peixes...
    mas isso deve ser fruto da minha memória de peixinho dourado... :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vesúvia, eu até dava um palpite sobre os peixinhos, mas não me lembro de ter conhecido nenhum até esse ponto.
    Logo, seria injusta.
    Mas lá que parecem fofinhos...

    ResponderEliminar