quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pegando num tema que a Cris desenvolveu, e eu decidi comentar:

Quecas mágicas

Podem ser quecas fantásticas de sonho, ou podem nem valer o tempo que gramámos com o suposto garanhão…
O facto é que só são mágicas porque desaparecem da nossa vida…

A cris dizia e muito bem "Não era muito melhor, digo eu, logo no início do filme começarem por dizer que isto tem um game over já marcado para logo a seguir à saída do fluido vital?"

E com isto dito poupavam-nos tempo de vida! sim aquele tempo que nós gastamos desnecessariamente com a cabeça nas nuvens, a pensar que estamos apaixonadas pelo homem da nossa vida, afinal ele é perfeito!!! NÃO! ERRO!!! Ele não é perfeito… Não… ele apenas se limita a mostrar-nos o seu LADO PERFEITO, sim é um queridinho que nos faz as vontades todas, dá miminhos.. “queres ir passear?” pergunta numa tarde de jogo de futebol, por acaso do clube dele… e nós pensamos estupidamente cegas “Ohhhh não vai ver futebol pra irmos passear juntos, que amoroso…” mas não… afinal isto era só uma manobra para nos iludir e convencer a ter uma noite de sexo com ele…

A 1ª vez me deparei com uma situação semelhante, não me ocorreu o expressão “queca mágica”… não sei porquê, senti-me apenas como “um pacote de batatas frias vazio…” jogado fora…

Gajos que me lêem, sigam este lema de reciclagem (que está escrito em alguns sacos de compras) “don’t throw me away, use me again”

Ou então… sejam directos… digam logo o que querem!
Supõe-se que nos dias que correm a sociedade seja mais descomplexada, se não o é, pensem: essa mudança de mentalidade tem que começar por algum lado!
Se calhar até vão obter uma resposta positiva…
Se não a obtiverem… paciência, pelo menos não andam a gastar o vosso tempo…
E lembrem-se: TEMPO É DINHEIRO!

6 comentários:

  1. PERFEITO!!!!
    Simplesmente perfeito!
    Aquela do "não me deites fora, usa-me de novo"...opá!
    Partiu-me toda!
    Tu tás lá, miúda!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Vesúvia, desculpa a invasão, lol.

    Mas tive de vir, por sugestão da Cris. Sem dúvida descrição perfeita da espécie. E é isso que penso também, para quê perder tempo e andar com ilusões.

    Homens, falem pah, nós até temos ouvidos e tudo.

    Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. obrigado eu às duas por terem vindo cá :)

    só mais uma coisa, etiquetas.
    às vezes acho que todos são classificáveis em poucos grupos... lembram-se de terem estudado as personagens tipo na literatura? meia hora de conversa e eu consigo etiquetar o tipo LOL

    ResponderEliminar
  4. Já li isto em tantos blogs que vou dar a minha opinião em forma de post!

    Mas preparem-se porque vão saber TODA A VERDADE escondida sobre o assunto!

    bjs

    ResponderEliminar
  5. não é por nada mas já é o terceiro texto em blogues sobre 'kekas mágicas' que leio esta semana :D

    será que a malta anda toda disposta a fazer magia? eheh

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Conheça o que o futuro lhe reserva!

    O meu nome é Maria e dou consultas de Tarot.


    Promoção até 30 de Setembro, uma pergunta grátis por telefone.

    963105961

    ResponderEliminar