domingo, 18 de março de 2007

"Vontade" - reiniciando a felicidade

Quero ser tua.
Já disse que quero ser tua!

Obriga-me a servir-te
Ordena-me a amar-te
Sê ríspido comigo!

Faz-me ajoelhar ante ti
Faz-me ser má, amarga, egoísta
Faz-me louca, demente
Mas tua.

Carne quente em ti
Carne minha, carne tua
Carne nossa no singular;
a fusão de nós
Confusão de palavras
Desordem de sentidos
E calor…
O nada além de nós,
Vácuo, desinteressante
Vazio do todo.

Assim, de novo…
Sê meu…



É com este "quase poema" da minha autoria ;) que vou iniciar este espaço.
É um grito de libertação não dito ao visado.
Nasceu numa súbita inspiração, resultou numa ultima súplica.

Hoje sou uma princesa mais leve e feliz :)

ps: há alguém que sofre os meus ataques de mimo, a ele um grande obrigado!

8 comentários:

  1. bem, linda princesa.....
    isso não é uma veia poética, é uma artéria -assim, tipo aorta- poética.
    gostei muito, mas muito mesmo, do título. nunca é tarde para se ser (ou voltar a ser) feliz! ;)
    e pronto. mais um cliente. mais uma alteração nos meus links... esta gente só gosta de me dar tarbalho... :D
    beijos e papas de leite... ;)
    muitos principes encantado,s muitas noites de luar nas torres do teu castelo.... muitos monstros cuspidores de chocolate... e coisas que tais!

    ResponderEliminar
  2. afonso, desculpa lá o trabalho.. até entendo, porque eu ainda ando aqui a martelo lol
    beijos e obrigado :)))

    ps:papas de leite leva-m para outra interpretação :p)

    ResponderEliminar
  3. :D
    por isso é que gosto buééé de ti, princesinha!
    sempre acutilante! ;)
    então, muitos beijos e muitas papas de leite!!! :P

    ResponderEliminar
  4. ah! e trabalhos como o que tive não me custam nada. nadinhas mesmo. zero. niente. nicles.

    ResponderEliminar
  5. DesejoMoraAqui, obrigado pelas boas vindas. ainda estou a actualizar as leituras no teu blog :)
    bj

    ResponderEliminar