quarta-feira, 17 de setembro de 2008

V i d a N o c t u r n a

Aqui a falar por falar em conversas de msn, deparei-me com a pertinente situação com que me confrontam ultimamente…
Eu estou em todos os bares desta cidade… ou quase todos (uma princesa não vai a todo o lado lol) quase todas as noites… :O
É verdade, sou uma pessoa que gosta de socializar, mania de me chamarem bêbeda pah!
Bebo os meus copinhos também, pois, o que é que se pode esperar de uma universitária??? (saltem-me em cima com essas conversas de que o pessoal novo não faz nada, não estuda e é só borga, que eu desminto!)
Porque é que o pessoal sai à noite? Não é só para beber, NÃO!!!
Chamem-lhe conversar, conviver, dialogar, trocar ideias ou simplesmente ficar calado, ou então se abrirem a boca podem incorrer em grandessíssimas bacoradas que fazem rir o pessoal à volta a bandeiras despregadas.
Eu faço isto tudo… Geralmente tenho sempre uma piada muito espôntanea.. ou frases ambíguas que vão dar ao tema final..

Claro… como é que estas conversas acabam? No tema: sexo!
E hoje… vou sair claro lol

Sem comentários:

Enviar um comentário