quarta-feira, 24 de setembro de 2008

J a n t a r a d a


Hoje é noite de Sangria Branca :D
Pois, é…
Vamos comemorar o aniversário duma amiga naquele restaurante, onde servem aquela sangria branca… deliciosa!

Aquele restaurante onde lhe dei um beijo, numa noite de verão…

Este restaurante, traz-me daquelas boas memórias que por serem apenas “memórias de bons momentos” são coisas horríveis de recordar! Acabaram…

Mas aqui a Je é forte, pois vai lá com o gajo que também proganizou essa noite ao seu lado.
Somos melhores amigos! Esta amizade é um dos meus maiores e melhores feitos até hoje! Ser a única ex-namorada com quem ele se dá bem deixa-me com o ego lá em cima! :P

Bem, parece que vai haver farra esta noite…
Mais um prego para o caixão do meu fígado, desgraçadinho, a vida académica deita o pobrezinho abaixo… :/

1 comentário:

  1. Diverte-te muito, e sobretudo, aproveita cada momento.

    Ai o que eu adoro sangria, seja ela branca ou às cores. Não te esqueças de beber um jarro por mim (eh, não faço a coisa por menos, lol).

    Beijinhos

    ResponderEliminar