quinta-feira, 21 de julho de 2011

P e r i p é c i a s

Depois de tantas palavras caras alinhadas, nos últimos posts, tinha que haver peripécias das minhas!


Ora, de 2ªf para 3ªf sonhei que estava a preencher o e u r o m i l h õ e s, e nitidamente as estrelas eram a 5 e a 9, por acaso jogo sempre com essas, mas porquê sonhar com isso se eu não jogo sempre?
Não havia margens para dúvidas, era um sinal de que eu devia jogar... era!
e joguei...
Acham que ganhei alguma coisa? NÃO...
Mas as estrelas sorteadas foram de facto a 5 e a 9, só tenho pena que acertar as duas estrelas não dê nenhum prémio -.-'

Meio azar ao jogo deu em meia sorte ao amor...
Ora e como é que se tem meia sorte ao amor?
simples, quase ia apanhando o Fujão lol, mas não apanhei...


Muito melhor foi ir ao ginecologista...
O novo interno que me fez a citologia?!
Ui, GIRO que dói! Uma pena ele só ter posto o bico de pato e o cotonete gigante... :x


Vá e com isto tudo só vos falta falar dos ladrões...
Amanhã conto-vos... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário