segunda-feira, 18 de julho de 2011

F a l é s i a _ d o _ a m o r

Ná, não vos vou falar dos S a n t a _ M a r i a (deixa-me cá separar isto, não venha alguém ingénuo parar aqui com uma busca mais católica...)

Aquilo de que vos vou falar, prende-se com uma experiência vivida ainda há dias por uns amigos.
Iam eles todos num barquito, ali para os lados dos Algarves (para onde me parece que meio Portugal escorregou e pelo caminho não me arrastou!),entre Lagos e Portimão para ver grutas.
Efectivamente, o passeio é bastante agradável como já tive o prazer de constatar e no meio de explicações feitas pelo senhor do barco. Eis que avistam uma pequena praia, a qual, prontamente, o sr informa ser uma praia de gays.

Ao que consta, o acesso é muito complicado, de modo que o sobe e desce pela ravina além de íngreme e estreito, era feito pelo meio de uma vegetação pouco convidativa, não se distinguindo na paisagem (a menos que lá estivesse a passar alguém), além disso, o areal era bastante curto, sendo limitado pela ravina...
Os queridos que por lá andavam, também eram adeptos do nudismo, de modo que era vê-los todos felizes, com as suas pendurezas au naturelle.
E isto tudo fez-me pensar...

(vem bomba, sim... lol)

Com as falésias portuguesas a cair desta boa maneira, como é que os gajos se safam?
Coitadinhos, morrem lá debaixo... :S
Mas morrem livres (nus)! Esmagadinhos entre os rochedos, mas livres!
E felizes (pois morrem a fazer juz aos seus direitos), numa praia só deles com grande sacrifício (sabe D e u s onde eles se arranham para lá chegarem) e parece que ainda dão umas... Passeatas!! Até à gruta (formação rochosa) e vão aos pares (para não se perderem claro).

;) 




OBS.:  
Claro que este meu humor sarcástico não passa disso mesmo, gosto muito dos meus amigos gays e não quería que lhes acontecesse nada. Lembrei-me disto com gays, como me podia ter lembrado dos camones, ou dos bimbos, dos alentejanos ou dos lisboetas... 
Quem me conhece, sabe que eu faria esta piada comigo mesma, só que eu este ano ainda nem fui à praia... lol

PS.: Será isto, uma espécie de pedido do meu cérebro para eu ir à praia? Estou descompensada...

4 comentários:

  1. Conheço bem a zona e os melhores acessos são de barco.
    Quanto aos gays, de facto assim é, aqueles bocados de praia são deles...e quem lá passar é conotado como sendo tal...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Podes dar-me as coordenadas?:)

    ResponderEliminar
  3. qi o que ri a ler este post...muito bom blog---vou seguir com toda a certeza...espero que passes tambem pelo meu

    ResponderEliminar
  4. Hey Lynce que exagero... Logo eu, que quando apanho uma companhia mais aventureira embarco em caminhadas, fico embrenhada nos picos.. já me estou a ver a chegar a uma praia dessas... e a menos que me expulsassem eu ficava lá (depois do trabalhão p chegar la desconhecendo que a praia era de gays, ias ver se eu não ficava lá!)

    Sara, pede isso ao Lynce que eu não sei bem onde fica lol.

    Mister Charmoso, ainda bem que te riste, era mesmo esse o objectivo. ;)
    Já passei, és pouco danado, és lol


    Beijocas queridos ;)

    ResponderEliminar