sábado, 2 de julho de 2011

"Biscoito" ou "bis! coito!" ?

Ainda nunca falei disto, aqui, em detalhe.
Um dos meus critérios de selecção de gajos é a inteligência.

Como gaja de letras que sou, gosto de dar sempre duplos sentidos às palavras e às expressões. Nada me emociona mais do que pegar numa expressão banal e repeti-la em voz alta com uma entoação virada para a cueca!
Ora, nem toda a gente consegue chegar ao mesmo significado da cueca que eu e isso, deixa-me frustrada, desiludida e desencantada.
Explicar estas expressões depois de rir a bandeiras despregadas é a fobia de qualquer humurista de stand up.
Gosto de pessoas que sabem rir de piadas inteligentes.





Já agora, eu prefiro "bis! coito!"

6 comentários:

  1. Ah, Ah, Ah, sou uma gaja deletras mas não faço esses trocadilhos... Demias!!! beijo e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Para ter bis-coito... é necessário haver con-tacto.. ;)

    ResponderEliminar
  3. E bis-coito de fadas memoráveis, gostas?

    ResponderEliminar
  4. a esta hora os «ás» já são «ós»...
    bis-coitos ou bis-fodas o que interessa é comer e ser comido.

    Bem vindo Ferro =)

    ResponderEliminar