sexta-feira, 8 de abril de 2011

P r o m e t i d o, _ C u m p r i d o =)

Ohhh HAPPY DAY



Ser acordada às 5h da manhã pelo tlm  a vibrar e escutar aquela proposta indecente meio a dormir foi bom =)
Esperar por ele à porta de casa, quando não sabia dele e ele ficou sem bateria no tlm, foi mau...
Receber o abraço forte dele é como ter um orgasmo mental.
Receber a proposta de ir acampar para o meio do mato numa paisagem quase idílica foi fantástico.
Chegar lá, uma aventura...
Fazer amor no colchão de queda com um riacho/lagoa como vista: a cereja em cima do bolo.
Ouvi-lo dizer que eu tenho outro, e que me marca para definir o território dele, foi estranho.
Confrontá-lo com a realidade: como é que eu sou tua se nós nem andamos e só estamos juntos de seis em seis meses e ter como resposta: não andamos porque isso não tem lógica, não é melhor uma coisa mais séria?
deixou-me completamente intrigada...
Ouvi-lo dizer: és linda a meio do acto derreteu-me...
Fazer a viagem de regresso a casa de mãos dadas, com direito a beijinhos dele na minha mão romântico como eu gosto...

Hoje, o dia é azul, os pássaros cantam e as borboletas voam.
Na verdade, eu também me sinto assim =)
ah, sim, ponham lá aí um sol espectacular ;)

 PS.: Aquela foi a música mais tocada durante a viagem... Dizia ele durante a viagem e enquanto me beijava a mão: gosto mesmo desta música, do refrão em especial!

9 comentários:

  1. Vá-se lá perceber os homens...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai Joaninha, e este é da pior espécie!

    ResponderEliminar
  3. agora esta tudo explicado pk senti um pequeno grande sismo esta noite :)

    ResponderEliminar
  4. O querida, não foi de noite... foi depois do sol nascer... face to face com muito sol, muito ar puro, ovelhinhas, a água a correr e as costas às vezes na rocha lol

    ResponderEliminar
  5. isso para mim era ainda de noite visto me ter deitado as 5h da manha depois de um longo estudo.... ao ar livre sabe sempre bem :)

    ResponderEliminar
  6. Lool.. Tanto te queixaste que acabaste por engolir as lamentações :) Isso ao ar livre é sempre outra pica.

    Eu tb sou um adepto da vida assim, ao natural...

    ResponderEliminar
  7. Ai Martini, com manhãs destas eu não me importo de engolir nada!

    ResponderEliminar
  8. loooooool.... ahahhahah

    Tu não existes :))))

    Isso nao se diz a quem ainda se vai deitar agora, após uma noite de trabalho...

    ai ai ai... ;)

    ResponderEliminar
  9. Oh Martini... então não diz? Sempre ficas com um sorriso abaixo do nariz, no final de mais um dia de trabalho.

    Gosto de fazer as pessoas sorrir, rir e gargalhar! ;)

    beijo

    ResponderEliminar