sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu disse que aquele militar ainda me vinha comer à mão, eu disse!

Ah si...
A bitch atacou ontem à noite...
Pode ser um regresso (ou não, porque esta ressaca não era normal)

8 comentários:

  1. uiiiiiii.... a ressaca faz esquecer muitas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. ººº
    Pois é, os militares são muito previsiveis, loool

    ResponderEliminar
  3. Martini, por acaso é mais ao contrário, as muitas coisas é que atenuaram a ressaca lol.

    Jota Ene, não são só os militares... Os homens em geral lol. Ninguém passa uma noite aos beijos com uma rapariga desinteressadamente. Era mais que previsível que no encontro seguinte ele quisesse mais do que beijos.

    gajos... ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. loool... Não sejas ingénua, poucas ou nenhuma mulher beija desinteressadamente também. A realidade é que os homens não são mais previsiveis que as mulheres, são é mais frontais :)

    PS: E no geral, menos selectivos também, somos muito socialistas :D

    ResponderEliminar
  5. Martini, sabes? Eu até sou muito ingénua. (mas não no 3º encontro) Explico:

    Na primeira noite que estive com ele achei apenas que eu estava a fazer macaquinhos na minha cabeça e que aquilo não eram avanços dele. Não aconteceu nada.

    No segundo encontro ele voltou ao ataque e eu achei que era por me ter achado simpática. A meio da noite ele tentou beijar-me e a minha ingenuidade fez com que achasse que podia ser algo mais...
    Fiquei na lua a pensar, a pensar... (nós mulheres temos essa contra indicação)

    Depois ele foi embora para o kosovo, mudou o estado no facebook de solteiro para numa relação e as conversas ficaram muito pela simpatia de 2 amigos. Fiquei destroçada mas ao fim de um tempo caguei e andei! (frustrada por ter sido enganada pela minha ingenuidade)

    3º encontro: conversa da treta, provocações, beijos e eu pensei "ok, não me vais fazer o mesmo que da outra vez, porque eu não sou de entradas e aperitivos!" Nem havia outra hipótese, 5ªf eu tinha encarnado a bitch! lol

    Os homens são menos selectivos? Talvez tenhas razão, mas não te preocupes. Nós tratamos dessa logística desajustada que vocês têm para escolher mulheres ao acaso. ;)

    ResponderEliminar
  6. Interessante. Portanto deduzo que ao 3º encontro foi mesmo até ao âmago da questão :)

    Na verdade a maior parte das mulheres ainda é de aperitivos e entradas, especialmente se tiver outros interesses no alvo, mesmo acreditando nos estados do facebook ou não (achei um piadão a esse barómetro) por isso estás de parabéns. Lógica desajustada, não me parece correcto, talvez lógica desproporcional sim, mas acredita que isso acaba por afectar os homens também, porque se não houver as mais disponíveis/proporcionais a eles, nada feito.
    Eu sou sincero, não sou fã da coisa ao first date, especialmente se estiver alterado e depois me arrepender (ja aconteceu), agora se houver algum interesse, ao segundo encontro quero logo :)

    De acordo com o teu raciocínio e por desta vez teres utilizado muito a palavra "encontro" envio-te ste video que tb fala muito na palavra encontro. Vais delirar :)

    http://www.youtube.com/watch?v=1wGgvma4zaI

    ResponderEliminar
  7. Omg... eu já estava a visualizar um dos meus alunos a fazer um video do género... Miedo!

    Atenção! que mania é que os homens têm de fazer dos nossos mamilos botões do rádio? aquilo não dá música.. :s

    Por acaso já aconteceu ao 1º encontro, estava cos copos... Não foi boa ideia de todo, mas foi engraçado e pesando bem as coisas, não posso dizer que me arrependi.

    ResponderEliminar
  8. botões de rádio? hahaha... não dão sinal de rádio mas dão outras coisas melhores :)

    Ehehe.. É sempre bom quando nao nos arrependemos.

    ResponderEliminar