sábado, 23 de abril de 2011

J e j u m _ P a s c a l

É Páscoa.

Venúsia Maria sai à rua, na santa terrinha e vai ao centro da localidade, onde decorrem as cerimónias religiosas, nomeadamente uma procissão muito séria.
Sem maquilhagem, de ténis, calças de ganga e casaco de cabedal, o meu cabelo parecia que tinha fermentado (a chuva e o vento retiram-lhe toda a beleza de um liso intenso) e quem é que eu fui encontrar??



O gajo com quem comecei a explorar a vida sexual...
Fomos os dois os primeiros qualquer coisa um do outro, sem sentimentos. Eu para miúda com 14 anos já sabia o que era atracção física e amor - consegui não misturar as coisas.
Não sei se já contei aqui a história, mas ia ser uma seca. Acontece que entre nós a situação nunca passou do roça roça (atenção, prá idade tudo com protecção! lol) e do sexo oral (nheca pró latex).
Entretanto, eu fui para a universidade e durante todos estes anos só estivemos juntos umas duas vezes...



Antes da dita procissão ter início, estivémos à conversa:
(conversa da treta, que é feito de ti etc etc, e a não sei quantas? pois está a trabalhar no banco etc etc etc)
ELE - Olha, depois não queres ir tomar um café?
EU - Hum, eu sei como são os teus cafés...
ELE - Então, é só um café...
EU - Sim, tudo o que nós fazemos não tem sabor a café...
loool
ELE - Tens o meu número?
(troca de números, já estávamos desactualizados)
EU - Em principio não, vinha só portar-me bem, é Páscoa está de chuva, tu namoras...
ELE - Não, só namoro às vezes.
(yaaa, sei! nem se diz por aí que andas com uma miúda mais nova que tu, com quem traíste a tua ex-namorada.. sei... e a bixa é fera!)
EU - Pois, é mais ou menos como eu...
( bem eu não namoro, nem vou namorando. Na verdade, o que os meus encontros têm menos é sentimentos. mas tu não precisas saber mais do que eu!)
ELE - Se mudares de ideias manda-me msg.
EU - Ok.

Cortei-me, problemas de logística em casa (pai e mãe).
Deixei-lhe foi um convite para ir lá a casa (desorientar-me no estágio)...

4 comentários:

  1. Vai ser bonito vai...ou me engano muito ou não tarde nada e está com o sardão todo enfiado na toca...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. hum... a menina nao pàra.... vai a terrinha e troca logo de conhecimentos :) nao devias ter cortado ao convite.... :)

    ResponderEliminar
  3. Von, tenhamos calma... aquilo é macho que só me intimida cara a cara... Falta-lhe o parlapier sedutor.

    Diabinha, cala-te, mais sabes tu que eu sou um anjo quando cá venho lol. Pró caso de não te lembrares, é o trompetista!

    Jota Ene, eu tenho diálogos muito interessantes com o sexo oposto... Principalmente quando me sinto à vontade com a pessoa e ligo o botão "levar tudo prá cueca"... ;)

    ResponderEliminar