sábado, 12 de março de 2016

Second Round

Em raras exceções, um gajo não quis repetir uma noite comigo. Não me quero gabar, quero apenas explicar, que quando isso não acontece eu fico frustrada, acho que não me esmerei, questiono-me em que é que falhei, etc...
Na noite passada, o Dj (do post anterior) voltou à carga (o dito second round), é um tipo bastante territorial, a gaja dele não dança com todos os amigos dele, apenas com um, da sua confiança. Mesmo esse não pode falar ao meu ouvido, "é só pra dançar!". Após algumas tentativas de eles me quererem conhecerem e puxarem para dançar (kizombas e coisas dessas), houve logo chamadas de atenção aos rapazitos, que basicamente só me podiam olhar, de longe, porque eu sou a dama dele.
Nunca tal coisa me tinha acontecido e é provavelmente o modo mais estranho que já vi, de um gajo assumir alguém perante os amigos, mas a verdade, é que funciona. 

No primeiro round, algumas coisas podem correr mal, não conhecemos aquela pessoa, não sabemos de que gosta e do que não gosta, é a total descoberta.
No second round, algumas coisas mudam, já sabes que ele não gosta de ser arranhado, conheces alguns pontos fracos, que não resiste a um movimento mínimo em conchinha, que tens direito a duche lá em casa, e dás-te conta que te deitaste do mesmo lado da cama de da outra vez, verdade?! ;)

No meio disto tudo, estás a tentar não ceder às emoções quando ele te trata como "minha dama" ou "princesa Venúsia", e regozijas quando ele se queixa: "caramba, deixaste-te me sem forças, acho que vou desmaiar até ao wc".
o meu prazo de duração disto está em uma semana, não mais que isso, devido ao carácter dele. Ainda assim, levada da breca meti-me nesta aventura e espero sair viva.
Desejem-me sorte! ;)

8 comentários:

  1. Minha cara, eu asseguro-me que ele vai querer outros rounds mas não me chatear, como? Sendo o mais ordinária possível na cama, ao mesmo tempo boa ouvinte e captar os sinais do que ele vai ou não gostando mais...

    ResponderEliminar
  2. Pinkzinha, ma bich do coração, essa dica vale ouro! ;)

    ResponderEliminar
  3. Mas moça, nunca permitas que ele te assuma como propriedade, ou é foda ou é amor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinkzinha, mas para mim é só sexo, ele é uma boa noite de cama e é querido, mas daí a ser só dele e ele ter mil e uma... Não há aqui igualdade... longe de mim ele ser o homem da minha vida... Please!
      Pink, quando puderes contacta-me via mail sff, eu não encontro o teu.

      Eliminar
  4. Eu só fodo por prazer, nunca por amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, quase parecias o meu ginecologista a falar...
      Aliás esse senhor dava um post interessante LOL

      Eliminar
  5. Concordo com o Jorge, eu fodo, o amor vem noutros pontos...

    ResponderEliminar