terça-feira, 29 de março de 2016

Ginecologista

Fui recentemente fazer a revisão da minha "Amélia" (Querem que vos diga, não tenho nenhum nome para ela, por isso agora sai Amélia, soa bem e é docinho lol).
O meu ginecologista é daqueles médicos muito interessantes, pelo discurso que tem connosco. As formalidades resumem-se aos termos médicos e às questões de saúde, depois, ele tem uma forma muito pouco usual de nos pôr à vontade...
Chegamos ao ponto em que ele nos cumprimenta com dois beijinhos, enfim, já vamos estar lá de perna aberta, pra ele...

Pergunta o que andamos a fazer da vida e dá conselhos de homem.
- Então Venúsia, o que andas a fazer da vida?
- Agora estou desempregada e por isso ando a dedicar-me à vida sentimental.
- Cá agora, rapariga, tu queres um homem só, pró resto da vida? Aproveita, mas é, porque tu és muito nova!
- Ah, mas eu estou a aproveitar...
- Bem, mas se quiseres insistir nisso, sabes qual é a melhor forma de agarrar um homem?
- (vermelha que nem um tomate, faço a cara de dúvida, enquanto penso - comidinha boa e sexo bom?)
- É na cama, Venúsia! Isto, já dizia o meu pai: "tem de ser uma lady na mesa e uma puta na cama".
- (atrapalhada e a diminuir o som da voz) ah, eu acho que não sou má, na cama...
- Vá, vai-te despir, vamos ver isso.

Hora da ecografia endocavitária (basicamente, ele enfia um instrumento fálico Amélia acima e observamos as imagens no ecran)
- Lindo, maravilhoso, lindo, lindo, isto está uma maravilha!
- (e Eu penso: menos mal...)

- Bem, agora vamos testar os teus reflexos
- (eu lembrei-me, quando em pequena, o médico me dava uma marteladinha no joelho, mas não foi isso que aconteceu... aliás, ele nunca me tinha testado assim...)
- Fecha os olhos, inspira (mete-me dois dedos na Amélia e o polegar no clitóris) e quando sentires alguma sensação, aperta os meus dedos.
- (querem que vos diga, não sei o que fiz, mas passei no teste, porque...)
- Rapariga, tu tens um dom, a maior parte das mulheres não consegue fazer nada disto, estás fantástica, só precisa de uso, mais nada!
- (Coro e sorrio ao mesmo tempo)
- Podes-te ir vestir.

Sento-me frente a ele, enquanto me prescreve uns medicamentos
- Como é que está a tua libido?
- boa. Por quê? por causa da pílula?
- Sim, ao fim de um tempo, há quem perca a libido.
- (penso: merda, comigo estão-se sempre a queixar de muita libido)
- Pronto, aqui tens. Vá aproveita, mas aproveita tu! Não deixes que eles se aproveitem de ti, é para seres tu a aproveitar, está bem?!
- sim, prometo ;)

Há duas pessoas que eu não troco por nada: este homem e a minha cabeleireira, por mim, era pra sempre! lol



2 comentários:

  1. Boa! O gajo para além de ginecologista é conselheiro sentimental!

    :))

    ResponderEliminar
  2. Tu não mandaste nenhum gemido no teste do clitóris? Que raio de teste é esse?

    ResponderEliminar