segunda-feira, 7 de março de 2016

Chata - Ser ou não ser, eis a questão

Esta é daquelas situações em que eu nunca sei o que fazer à minha vidinha...

Venúsia Maria, anda outra vez na má vida! Acho que é oficial...
A julgar pelo meu aumento de peso e pela moda que se instalou de fazer ginásio, ser saudável e fazer dietas detox, às quais não aderi, julguei que ninguém repararia em mim, mas não.
Boa, ponto pra mim, desta vez.

Gajas, sabem quando saímos de casa a pensar, "ok, hoje só vou porque ela é minha amiga, e também me acompanha quando eu quero"; nestas noites mudamos só a blusinha e nem caprichamos muito na maquilhagem, as gajas entenderão isto. Claro, é nestas noites que tudo começa a correr de feição a partir da 3ª cerveja e a partir das 3h da manhã, alguém nos aborda, e num instante até já temos boleia para casa, oferecida pelo DJ do bar.

Sem muitas delongas, pimba, Dj a acrescentar à listinha de Venúsia Maria...

Aquilo que eu não consigo ultrapassar é a falta da proposta de uma 2ª ronda... Isto sugere-me sempre que não fiz bem a coisa. (ainda que durante esse dia tenhamos trocado umas sms's e tenha obtido elogios...) Dá-me uma urticária nervosa, porque isto antes não me acontecia, eu obtinha sempre uma segunda proposta da mesma pessoa, é isso, eu lido mal com o ser posta de lado.
Eu não estou apaixonada, nem obcecada pelo tipo, mas estou obcecada com o "ser posta de parte".

Leitores aqui do estaminé, ACUDAM-ME optei por insinuar com um "apeteces-me", mas não insistir com ele, porque não quero dar a impressão de que estou a morrer por ele. Estou certa, estou errada?

8 comentários:

  1. Estás certa... certíssima!!!
    Fique na tua...que ele vai ver o quanto está perdendo....
    Essa conclusão eu cheguei após rir bastante...
    Um show de post, uma escrita leve e deliciosa.... você está proibida de parar de postar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR nem sempre uma professora tem tempo para ter aventuras, daí que o blog tenha andado muito muito parado.
      Agradeço a dica ;)
      Bj

      Eliminar
  2. Acho que fazes muito bem em pinar enquanto podes...

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso my dear.
      E de resto, ser chata e insistir, ou passar ao próximo? lol
      Beijoca

      Eliminar
  3. Olá amiga

    Quando apetece temos que esquecer certas coisas e partir para cima. É que por vezes as oportunidades escasseiam, kkk
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As oportunidades dele nem tanto, é muita fã a dar em cima. Eu não sou aquela gaja que se arrepela por um homem... Não, não entro nessas lutas, gosto mais de mim do que de um tipo, para entrar em briga de mulheres.
      Mas dá vontade... e eu voltei a falar com ele... :X Mulheres, não aprendem... LOL

      Eliminar
  4. Uma professora a necessitar de lições sobre a certeza da sua certeza? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eros, é preciso ser sábio para pedir ajuda, ou não? ;)

      Eliminar