sexta-feira, 12 de outubro de 2012

V e r s a t i l e _ B l o g g e r


Lynce lembrou-se aqui da Venúsia Maria para continuar o circulo... Agradeço e não te faço a desfeita, amor! lol



Quanto aos próximos contemplados, sintam-se todos desafiados a continuar ;)


7 coisas sobre mim:

1- tenho manias parvas, como: dormir com o tlm ligado no modo silêncio com vibração, ao meu lado, na cama;

2 - entro em todo o lado com o pé direito, isso inclui escadas e chegar ao topo das mesmas e ter de trocar o pé, no o caso de chegar ao último patamar com o esquerdo;

3 - Organizo o meu dia antes de adormecer, com grandes listas mentais que incluem ponderar as horas que vou demorar em cada actividade ou os caminhos que vou percorrer;

4 - Não sou ninguém sem tomar café, pelo menos ao fim de semana, com os amigos;
 
5 - Tenho uma queda irresistível por amores impossíveis;

6 - Não consigo decorar coisas, só me lembro do que é realmente pertinente no meio de uma vasta informação detalhada, mas sou capaz de fixar detalhes, que são curiosos e não interessam para nada;

7 - Nunca estou satisfeita comigo, preciso sempre de mais para me sentir realizada. Exemplo: consegui emprego na minha área e as pessoas amigas parabenizam-me, eu acho, que é só algo normal da vida e anseio por outro tipo de realizações pessoais, que não apenas a profissional.


4 comentários:

  1. Há grande Venúsia Maria...és a gaja dos meus sonhos, aquela que, todas as mulheres, desejam para noras.

    :)))

    ResponderEliminar
  2. Moça, há quanto tempo tens tu um meu para fazer?

    ResponderEliminar
  3. Lynce, exagero homem... Vê lá se a realidade confirma as tuas palavras? não... sou mais livre que um passarinho. lol

    Pink, mulher, já tá respondido! lol

    ResponderEliminar