quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estava eu a dormir profundamente, qual bela adormecida e eis que acordo com a vibração do meu querido tlm. Sim, tenho uma pancada muito grande e durmo com o tlm na cama. Abro os olhos, estremunhada e vejo o nome: "Fujão"! Acho que pensei à velocidade da luz se ele estaria em Évora... e atendi...
- amigo, preciso da tua ajuda! tenho o carro atolado, tens que mo vir puxar!
- Fujão, é a Venúsia...
- Ya, preciso que me venhas ajudar que eu tenho carro atolado...
- Mas Fujão, deves estar enganado... é a Venúsia...
- Ah... Mil desculpas, pensava que eras o meu amigo... Já te ligo.
...
...
adormeci
...
TZUUM TZUUM

abro os olhos, mensagem do Fujão:
"Desculpa. Estava com o carro atolado e precisei de ligar a um amigo com o nome começado pela mesma letra que tu. Vaaaa. Também na volta a marcação fugiu para onde devia... Ah i tal. Bjs de bom diaaaa"

Não foi obra da minha imaginação!

1 comentário:

  1. E só de pensar que destes umas valentes pinocadas com um gajo desses até se me doem as unhas dos pés.
    :)))

    ResponderEliminar