segunda-feira, 15 de outubro de 2012

T h a t ' s _ t h e _ w a y _ I _ l i k e _ i t (?)

Ando bem fodida, não me posso queixar!

  • é o Estado, que ainda não me pagou o primeiro ordenado e já avisou que mo vai encurtar para o ano que vem.
  • é o tipo de quem gosto/ava, que acha que as coisas entre nós não iam funcionar. Esquece-se é de que sempre funcionaram muito bem, quando ele queria...
  • são os meus alunos que me fodem o juízo pela manhã, cedinho, e pela tarde, depois de almoço. Eles acham mesmo, que me convencem, de que eu não sei, que o exercício já estava feito desde o ano passado? Com uma professora antecessora, que não fez mais, do que preencher manuais? Para quem não sabe, não são os manuais que ditam as aulas, e sim os programas das disciplinas, homolgados pelo Estado... 
  • Ahhh sim, já não me lembrava, até a minha antecessora na escola me fode bem, deixou-me umas planificações baseadas nos manuais adoptados, ou seja, andei a fazer planificações novas, porque toda a gente faz a trafulhice de se basear nos manuais -.-' Quando os manuais são de editoras estrangeiras, ainda é mais bonito!
  • são as planificações de aulas que me fodem o sono... 
  • e mais uma meia dúzia de grelhas de avaliação, bem descriminadas, cheias de siglas, percentagens e somatórios...

Sou bem fodida =)
(o sorriso é de ironia)


Vou-me masturbar* mais um bocadinho!!


*que é como quem diz, planear mais umas aulas interessantes, para alunos desinteressados!

6 comentários:

  1. Não me fales em desgraças, por favor...
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Oh, estás com inveja da minha vida sexual? é?
    só podes ter inveja de uma única coisa, eu vivo a menos de 100 metros do meu local de trabalho, e isso significa sair de casa a pé dois minutos antes de entrar. Tanta foda tinha que ter alguma coisa, minimamente boa. :P

    ResponderEliminar
  3. Eu tb vivo a menos de 100m do local de trabalho!
    Acho que nesta altura do campeonato todos estamos bem fodidos, seja na perspectiva microeconómica (colegas, amores, trabalho,...), seja na macroeconómica (Vitor Gaspar, desemprego,Troika,...)

    O que importa é ainda termos tusa para as fodas que realmente valem a pena ;)

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  4. Sempre foste uma gaja de sorte, está é caladinha.
    :))

    ResponderEliminar
  5. Não tenho inveja dessas fodas pá? Já me foderam assim... exercícos já feitos? Prato do dia!!! beijo sua sua, sua doida (ironic mode)

    ResponderEliminar
  6. Pois isto não anda nada famoso nesta Republica... pelo menos ainda não há imposto para o sexo... olha, à falta de melhor sempre te podes masturbar... ficas logo com um sorriso nos lábios :)

    ResponderEliminar