quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tê _ Mê _ Nê

A minha rica operadora resolve ligar-me (em anónimo) para me fazer mudar para um tarifário, que segundo eles é melhor.
Explico, eu sei mudar de tarifário e se ainda não mudei, é porque sou feliz com este. NÃO ME MOAM SFF! Não, não foi isto que eu disse mas segurei-me...

Foi uma sorte não atender esta chamada de número anónimo, como atendi outra, hoje de manhã, com uma voz toda derretida... -.-' é por isso que eu detesto números anónimos...

8 comentários:

  1. Tipicamente da TMN. Esses gajos não mudam nunca.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu só atendo os números anónimos porque 2 amigos meus, por questões profissionais, têem que ter o número anónimo. Quanto aos da TMN, felizmente já não me ligam. Hehehe...

    Biejinhos

    ResponderEliminar
  3. Von, dantes não eram tão aborrecidos, agora ligam-em todos os meses para me impingirem a merda dos tarifários que não me dão jeito.
    Beijos

    Joana, comigo acontece o mesmo... Oh, mudaste de operadora, não? lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Uma das razões para ter abandonado há tempos a TêMêNê :)

    ResponderEliminar
  5. A coisa tá difícil :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tb tenho que atender alguns telefonemas anónimos, mas mais por questões de trabalho, porque alguns número de empresas são mesmo assim.
    Quanto à da TMN (?) certamente que esse tarifário servirá para tagarelares mais tempo e pagares menos... mas a contrapartida deverá ser uma mensalidade maior :)

    ResponderEliminar
  7. Os números anónimos gosto de os atender e se ouvir do outro lado coisas sem jeito nenhum, tipo tmn, continuo a dizer "Estou? Estou sim? Estou?" a fingir que não os ouço e acabo por lhes desligar na cara e deixá-los a falar sozinhos xD

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso nunca tive problemas desses, tenho um número há muito tempo com um tarifário para lá de antigo (lol) e até sei que tenho de mudar para outro mais em conta... e um dia destes vou ter de chatear o pessoal do apoio a cliente para me aconselharem.
    Mas isso dos telefonemas é fácil de resolver. A minha estimada sogra anadava sempre a queixar-se que eles não lhe "largavam a porta" e eu um dia liguei para o apoio a clientes a armar um banzé que não queria voltar a ser incomodada. O que eles fizeram foi simplesmente retirar o nº daquele telemóvel da lista do Marketing... et voilá! Sossego garantido!
    Só tens de fazer o mesmo!!

    (Quem é miga quem é? Quem dá bons conselhos???)
    LOL

    Beijocas bem dispostas :))

    ResponderEliminar