terça-feira, 17 de julho de 2012

A _ p r o b l e m á t i c a _ d e _ f a z e r _ m a l a s

Tenho a certeza que isto não me acontece só a mim, mas contrariamente ao que se pode julgar, após uns bons anos a estudar fora de casa e umas dezenas de viagens por Portugal e Espanha, continuo sem estar preparada para fazer malas, para mais de 15 dias...
É terrível...
Eu sei lá que tempo vai fazer, ou que roupa me vai apetecer vestir... Sim, porque nem dá para fazer conjuntos...
Ementa da minha mala:
  • roupa interior aos montes (sim, como se eu não tivesse máquina de lavar em casa);
  • calças de ganga, um básico;
  • calções curtos (o calor que se faz sentir ali, para aqueles lados é dose...);
  • top's e t'shirts praí uns 9;
  • blusas com manga 3/4;
  • um casaquito de malhinha;
  • e o casaco das noitadas, para as noites ventosas...
  • hummm
  • ahh sim, biquini e toalha de praia!!

vale a pena falar de cremes e produtos de higiene? não, pois não? lol é que também são uma dose jeitosa...

Pronto, agora resta-me rezar, para não panicar, no caso de querer vestir algo, que tenha ficado por cá...

4 comentários:

  1. Podes sempre comprar o que te faltar depois :)
    Já estou a ver o senhor das entregas de gps na mão, no meio da praia à tua procura com um caixote enorme as costas :)

    ResponderEliminar
  2. Gostamos do teu blog, passa no nosso, deixa a tua opinião e segue-nos :)
    http://loveandsexafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se precisares de ajuda, não hesites ...

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
  4. Uii fazer as malas é sempre complicado :)... então e o vestido sexy :)

    ResponderEliminar