domingo, 8 de julho de 2012

H o m e n s _ i n f e l i z e s _ c o m _ a s _ s u a s _ c o m p a n h e i r a s

Este tema, tem pano para mangas, pensarão alguns.
Pois bem, reduzimos a amostra e centramo-nos na questão sexual.

Lê-se por aí, que a maioria das esposas não é expansiva no sexo,  não proporcionam novas práticas sexuais, não verbalizam o seu prazer e são até, pouco permissivas, no que toca a explorar o corpo...

e sabem que mais queridos namorados e esposos?

A culpa é vossa.

Foram certamente vocês, que já tendo dormido com outras mulheres, escolheram a mais recatada, aquela que não cedeu aos impulsos do sexo nos primeiros encontros, a que vos pareceu responsável, a que, aos olhos da vossa mãe é a esposa ideal (mesmo que lhe roube lá de casa, o seu menino querido), é aquela que a vossos olhos dará uma mãe exepcional.
se por ventura disseram que sim a metade dos requisitos acima, com certeza não pensaram, que ela se transformasse numa rainha do sexo na cama, depois de vos desposar. Aliás, ela é quase sagrada, os devaneios sexuais, vocês procuram noutro sitio, com uma óptima mulher, em todos os aspectos, menos naquele que toca às suas qualidades como esposa e ao merecimento de ser apresentada à família e amigos.

Achando que é difícil entender as mulheres, vejo ainda, que os homens é que não se entendem a eles próprios...


16 comentários:

  1. É verdade que este tema tem pano para mangas...É verdade que os homens tendem a ficar com as mulheres mais calmas e recatadas, as que nos parecem mais responsáveis. As mulheres sexualmente mais arrojadas, normalmente mais experientes e fisicamente mais atraentes são um verdadeiro problema para um homem. Ele sente-se inseguro e está sempre à espera de ser traído, logo prefere o valor seguro. Mas o que ele verdadeiramente quer é uma fera na cama, o que o leva a procurar depois alguém que complete o que falta em casa :), ou seja a emoção no sexo. Também as mulheres procuram homens seguros e estáveis.

    Beijo para ti Venúsia

    ResponderEliminar
  2. Muitos gajos são uns preconceituosos do caralho, depois queixam-se: "ah coiso e tal, tive um azar dos diabos, fui encornado por o vizinho do lado..." Há pois é, meus amigos cornudos, não fodem as vossas mulheres a preceito devido aos vossos tabus, depois apanham com um par de cornos do tamanho da torre eiffel.
    Beijinhos, minha princesa da foda.

    ResponderEliminar
  3. Epa, ninguem se quer casar à partida com uma gaja que já andou com o 5 exercito do Von Paulus.

    Sabes querida o mundo é pequeno e Portugal é minusculo, selo uma vez selo para toda a vida.....mas mesmo assim há sempre quem goste de fazer colecção de selos e de cornos.

    Ninguem gosta de se casar com uma "santa", mas muito menos com uma puta, sem ofensa para as ditas que desempenham serviço público de merito, respeito e qualidade.
    O meu comentário é válido para ambos os generos, mas só com um pormenor, hoje em dia já ninguem se casa e muito menos se junta.
    Gosto de fechar a porta do meu apartamento, ouvir Mahler e não ter nenhuma gaja às cavalitas a mudar-me o local dos meus quadros de pintura holandesa.
    Liberdade individual é um bem demais valioso que NUNCA deve ser partilhado.


    FinKler

    ResponderEliminar
  4. Fogo, as mulheres, atiradiças ou não, são umas românticas. Basta que tenham aquilo que querem, em casa. Nunca me passaria pela cabeça trair o Fujão, se ele aceitasse que eu sou mais que perfeita para ele.
    Beijoca

    Von, não estejas com coisas, que tu deves ter caído na mesma esparrela da boa esposa... loool ;)

    Finkler, bem vindo ao espaço =). Sobre casórios e ajuntamentos, quem não toma essa opção, na minha opinião, é imaturo, tem medo de se comprometer, acha que vai ser jovem para todo o sempre até ao dia em que se vê sozinho em casa doente (com a decoração no lugar de sempre) e sem ninguém para lhe ir comprar medicamentos.
    Dizes que, hoje em dia, ninguém se casa nem junta? Confesso que noto isso em mim própria... Mas não porque eu queira, é mais porque ser professora de mala às costas, se assemelha a uma vida hippie atarefada, onde não vejo nenhum homem a sacrificar a sua vida, para me acompanhar... E com isto nem vou ter tempo para impor decorações onde quer que seja, se bem que isso seria algo a mediar. Liberdade individual é algo que tem que ter os seus momentos e lugares, mas forever torna-se depressivo. Cada um com as suas neuras, é a vida.
    Sobre a putisse, à partida, se não te tornas fiel a alguém e gostas minimamente de sexo vais ter alguns parceiros sexuais durante a vida, não tive nenhum exército e sei-lhes os nomes e a ordem de cor, de modo que me parece uma média normal.
    Volta sempre =)

    ResponderEliminar
  5. Casa doente??? sem ninguem para lhe comprar medicamentos???? como não preciso!!!!
    porquê?
    Sou medico, alias cirurgião, em especialização em neurocirurgia.

    Mas confesso que a pintura flamenga, nomeadamente a Holandesa me deixa à beira de um orgasmo, bem como nas tardes frias de inverno comer uma Sacher-Torte com muito chantilly no Cafee Schwarzenberg em Viena me deixa com um grande e leve sorriso nos labios.
    Liberdade acima de tudo, nada de ancoras nem de correntes....

    FinKler

    ResponderEliminar
  6. Pronto, já eu preciso de alguém me me avie a receita. lol
    Agora, não tenho por hábito impedir ninguém, de fazer seja o que for. Dou conselhos, cabe a quem os escuta acatar ou não.
    Cada um com as suas paixões, afinal há dependências :P

    ResponderEliminar
  7. Nunca digas desta água não beberei... tudo muda com o tempo. É verdade que basta terem aquilo que querem em casa, mas isso é difícil de manter por muito tempo. Existem sempre períodos menos bons... aí a tentação cresce... a vontade de viver outras experiências... e lá está a traição. As mulheres fazem-no porque pensam que finalmente encontraram alguém especial que as compreende... pobres mulheres umas verdadeiras românticas :)

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que quem procura uma mulher dessas, do género "fada do lar" em vez de uma "foda do lar" não se pode queixar do que vier a seguir.
    É mais uma questão social do que uma questão íntima. Os homens têm mais receio de serem traídos do que as mulheres, porque o post q escreveste já advém de uma mentalidade e de histórias que te contaram, e que claro, ainda pesam em algumas decisões, porque está gravado ainda na memória da sociedade.
    Eu considero-me um tipo aberto a muita safadeza mas tudo tem limites, nem 8 nem 80 e a minha única crítica a esta situação é que normalmente os cabrões querem castas para fins de casamento e procriação, da mesma forma que as cabronas na hora de escolherem o parceiro para a mesma coisa, escolhem normalmente escolhem castos (que se tiverem muito € melhor ainda), mantendo em muitos casos vidas duplas e isto, na minha opiniao é que está errado. Cabrões devem estar com cabronas e vice-versa, mas julgo que existem mais cabroes com castas do que o oposto, e não, não é por elas não saberem que eles são cabrões. Muitas gostam mesmo disso :)

    ResponderEliminar
  9. Fogo, és capaz de ter razão e logo eu que mudo de feitio de 7 em 7 anos... lool

    Martini, chega aqui, toma lá um beijinho na bochecha! Haja gajo, que entenda o meu ponto de vista ;)
    No fundo, nós gostamos dos bad guys é verdade, mas gosto do meio termo, aliás, é essa porra do meio termo, que não se cruza comigo.

    ResponderEliminar
  10. Onde é que eu já conheci alguém que dizia que mudava de 7 em 7 anos também :)
    Acho que isto da traição é algo transversal, e tanto o homem como a mulher só procura algo fora da relação quando não está plenamente satisfeito com o que tem.
    A meu ver, isto passa tudo pelo "jogo" das projecções.. Nós projectamos nos outros aquilo que queremos para nós.. A pessoa que temos em "casa", com o tempo deixa de ser a bela desconhecida ou desconhecido, e passa a ser alguém que "já conhecemos" (pensamos nós), e quando aparece alguém novo, esse alguém está como uma tela em branco, prontinho a receber de nós todas as projecções do nosso "ser especial".. e pimba.. é normal que as nossas atenções se virem para aí.. É lógico que isto é apenas uma visão da traição, e há muitas mais, ou mais certas ou mais erradas.. mas fica aqui este pensamento :)

    ResponderEliminar
  11. ººº
    Também acho que os homens é que complicam a coisa. As mulheres são umas puras, umas cristalinas. :)

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho a teoria que essas de quem eles (maridos/namorados) se queixam, fazem exactamente a mesma coisa que eles fazem por se queixarem exactamente pelo que eles se queixam... Isto sim é que é um fenómeno difícil de explicar.

    ResponderEliminar
  13. Jota, não digas isso só para me agradar... e olha que eu não sou de todo pura lol, mas romântica, definitivamente não me deixam ser, mas eu tenho capacidades para tal lol

    Foxos isso é simplesmente falta de comunicação. :s

    ResponderEliminar
  14. Fodido é quando elas mudam de 'vontades' apos o casamento, a primeira gravidez... estas sao variantes mais plausiveis, digo eu, que passo pelo mesmo...

    ResponderEliminar
  15. Pindrikas, já falaste com ela sobre o assunto? Para perceber os motivos... Com certeza não será para sempre!
    As mulheres precisam de conversar sobre as coisas. somos assim...

    ResponderEliminar
  16. Bem esgalhado este post.

    mas isso não começa a ser tb verdade para as mulheres ou ainda o é só para nós?

    beijo grande

    ResponderEliminar