sábado, 5 de maio de 2012

E p i f a n i a

Sou e sempre fui, muito curiosa.
Remoo nas minhas dúvidas a toda a hora e só descanso quando finalmente as revelo! Os tempos modernos trouxeram-me o G o o g l e, mas antes era pessoa para percorrer calhamaços, página a página, para encontrar aquilo que queria, para confirmar as minhas certezas, desvendar as minhas dúvidas e mandar tudo, à cara daqueles que se empertigavam comigo, numa atitude muito presunçosa sobre a inquestionável verdade que proferiam, assim a julgavam...
Bem, ainda hoje me deparo com situações muito semelhantes e procedo do mesmo modo, dou o beneficio da dúvida, investigo e só depois mostro as provas irrefutável da verdade, a que confirma a minha posição.
Sim, às vezes isso torna-me uma pessoa insuportável, mas eu gosto das verdades, gosto da clareza dos factos e é talvez, também por isso, que gosto de filmes e livros, baseados em factos reais.

Esta tarde, estava a passar num canal, um filme que não via há anos, daqueles filmes dos quais já nem relembramos o fim, mas tive que interromper a sessão e só agora, às tantas da madrugada, me debrucei sobre a continuação.
O filme é O Paciente Inglês e continua a fazer-me chorar no fim...lol
Porque é que este post se intitula epifania? Descobri algo sobre o actor, durante as minhas investigações googlenianas, sobre quem seria este senhor, actualmente. 
Assim, de seu nome Ralph Fiennes, oriundo de familias conceituadas em Inglaterra, primo em 8.º grau do príncipe Carlos de Inglaterra (e eu a pensar: uhh, cada vez melhoor lol) e nisto...

a epifania aconteceu! Passei o filme a olhar para ele (como aqui em baixo) e a pensar que se assemelhava ao Lord Voldemort do Harry Potter:
 Mas a melhor parte, foi quando li, escarrapachado na wiki que ele representou o VOLDERMORT!!!
Ok, nunca pensei nutrir qualquer tipo de tesão pelo Voldemort, mas... ao que parece, por detrás aquilo já esteve uma jóia! lool



Voldemort à parte, continua um giraço!

Agora, porque é que faço uma introdução sobre a minha curiosidade? São 5:10h da manhã e eu tive que vir contar a minha descoberta ao mundo, é um bocadinho doentio ser assim... eu gosto :X

2 comentários:

  1. Princesa, por onde tem andado a menina, humm?
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Também é um dos meus filmes favoritos de sempre. Na casa dos meus pais, existe o DVD, o VHS, o livro, a banda sonora, etc desse filme!
    Intemporal :)

    ResponderEliminar