segunda-feira, 14 de maio de 2012

P o r _ q u e _ é _ q u e ...

... me continuo a sentir estranhamente efusiva e com a alegria de uma criança, que realizou o seu maior sonho, quando falo com ele?

Qualquer coisa parecida com esta menina:

Ele fez-me mal...
Já não lhe envio msgs para o tlm, já não lhe ligo, nem quando estou bebeda.
No facebook não ligo o chat, para não me dar conta de que ele pode estar online...
Mas quando alguém me chama ao barulho, eu dou o ar da minha graça e ele me responde... aí, sinto-me outra vez como se nada fosse...

Resmas! Não, paletes! Paletes de gajos atrás de mim e eu vou-me interessar por uma lagartixa com tendências circences de equilibrista -.-'
AHHHHHHRG

4 comentários:

  1. Porquê?
    Tu sabes e eu não preciso de te dizer.
    Apenas te digo (também sem necessidade) que estou aqui para ti!

    ResponderEliminar
  2. ººº
    Quando vocês querem, podem. Há que ter força de vontade.

    Beijo[ta]

    ResponderEliminar
  3. O amor é tramado...por mais distante que estejamos, jamais conseguiremos esquecer...

    ResponderEliminar
  4. Ai Pink, podia resultar, mas então, aquele homem é mais casmurro que um burro...

    Jota, o problema é o vocês quererem, até hoje só quem rema o barco sou eu...

    Lynce, às vezes tenho vontade é de lhe bater... e de me bater a mim por gostar dele...

    ResponderEliminar