segunda-feira, 7 de maio de 2012

R e s p o s t a _ a o _ D e s a f i o


Pois é, todos acertaram na 1! LOL é consensual e claro que apesar de me queixar eu gosto é de homens interessantes e nada básicos.
Só quem conseguiu acertar a chave correcta foi a Carolina e até teve a sua piada, pois foi ela que me desafiou. hehe
 1 - 4 - 5

1- Gosto de homens fáceis.
2 - Tenho medo de subir e descer escadas. Basicamente, a única coisa das alturas de que não tenho medo é de andar de avião. Não sou pessoa para, por exemplo, ir ver festivais aéreos, com  aquilo a passar-me a metros da testa, náaa; assomar-me a janelas de arranha céus não é comigo e num 4º ou 5º andar já me sinto desconfortável; elevadores são o fim da picada e quanto mais antigos e cheios de pessoas PIOR!" No entanto, não desmaio nem nada do género, não é grave LOL.
3- Mordo o interior da boca. quando ando stressada e ansiosa mordo tudo até deitar sangue, adooooro (grande pancada eu sei)
 
4- Quando era pequena queria ser médica. 
Nop, quis ser professora primária, bióloga marinha - via muito Jacques Cousteau na televisão loool; arquitecta; arquitecta paisagista e psicóloga, mas acabei por cumprir o sonho de menina, em parte ;)
5- A minha fruta favorita são diospiros, bem madurinhos. 
Que fique aqui muito claro, eu não gosto de coisas moles! Na fruta isso aplica-se bastante, não gosto de maçãs ou pêras assadas e cozidas, diospiros é para esquecer, nos vegetais idem aspas para nabos e abóboras, ou bem que ficam desfeitos na sopa ou aos cubos não entram!

6- Já li o Diário de Anne Frank seis vezes.
Tinha uns 11 ou 12 anos quando mo ofereceram no natal, devorava livros à velocidade da luz, nessa altura e tinha sede de conhecimentos (não havia internet para me entreter e ainda bem), acabei por lê-lo todos os anos, porque havia sempre detalhes novos a descobrir, já o lia de novo, já... lol Gosto de ler os diários dos outros :$. 

7- Não sei esquecer amores, colecciono-os de uns para os outros e todos continuam a ter um lugar especial no meu coração. 
Opá, como já defini esta minha característica eu pinto-os uns em cima dos outros, na minha vida, às vezes f*do-me à grande, porque a tinta nova cai e aparece a tinta velha...

4 comentários:

  1. As tuas palavras descrevendo cada característica falam muito de ti, da personalidade forte que tens.

    Não é fácil saber do outro quando nunca o vimos ou quando moram distantes de nós.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do teu espaço. Lerei com calma. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. «Que fique aqui muito claro, eu não gosto de coisas moles!»

    O que eu já me ri a ler isto!!
    Mas ao mesmo tempo fiquei frustrada... só acertei mesmo na primeira!!

    Isto por aqui não tem sido fácil... e só hoje vou pegar no desafio.

    Beijinhos e entra no fim de semana com o pé direito! :)

    ResponderEliminar