quinta-feira, 23 de junho de 2011

O _ s e x o _ c a s u a l _ e _ a s _ m u l h e r e s

Pois é...
Ando com falta de imaginação.
Por isso, e o Jota Ene que me desculpe, mas vou-lhe roubar a ideia.

Sexo Casual e as Mulheres

Não querendo parece uma feminista convicta, porque não o sou! (há coisas que os gajos fazem muito melhor do que eu, simplesmente não tenho jeitinho para coisas tipo carros e esforços)
No que ao usufruto do sexo diz respeito, as mulheres começam a encarar a palavra "liberdade" de um outro modo. Se ainda há mulheres que não têm coragem para seduzir um desconhecido, outras há que já dominam a arte do engate como muito bom homem (vulgo cabrãozinho ;)  ).
Sim, e se dominam essa arte de engate (amigas), também sabem que quando se deparam com um engatatão, genericamente eles dizem todos a mesma coisa. 
A certa altura nós colocamo-los no ecoponto dos homens.Separamos o lixo comum (casado ou comprometido -basicamente proíbido e bom!), latas e plástico (eu faço musculação, tomo esteróides para exibir o meu corpo e engatar gajas ou o "eu sou bom, vou-te comer e vais gostar"), vidro (tou cos copos e hoje papo quem cair na minha rede) e o papel (o tímido que sabe umas frases de engate, e acha que tem piada).

Não tenho muita vontade de separar as gajas por categorias de lixo... Mas se eu o faço em relação aos homens, cheira-me que eles também o fazem em relação a nós...

Ora é aqui que se encaixa a conversa do sexo casual, quando são as mulheres a tomar a rédea do assunto. 
ponto número 1 - escolher o machume não é tão fácil como escolher uma mulher, tenho a certeza.
Eu considero desde logo um padrão de inteligência que não me envergonhe em frente a ninguém, um nível de parolisse negativo, dress code casual e não rasca, sorriso (entre 4 a 5 estrelas), voz sexy e uma estatura aceitável... Não, por incrível que pareça, não costumo considerar o tamanho do rabo (não estou a pensar ir-lhe ao cu -.-') nem tão pouco o tamanho do pénis (digamos que não é algo que se possa comparar ao fetiche masculino do tamanho das mamas das gajas, uma vez que não é visível a olho nu).

ponto número 2 - tomar as rédeas no que diz respeito à conquista, nem sempre é uma atitude vista com bons olhos, normalmente as amigas não gostam de concorrência e se já são comprometidas ficam enojadas com a situação, logo o melhor é arranjar um amigo gay e partir à conquista de gajos! 
Os homens, embora gostem, rotulam-nos logo como FÁCEIS. O que não é vantajoso para a nossa 1ª impressão.

ponto número 3 - homem conquistado pelo sexo não garante uma companhia para o resto da vida, mas com toda a certeza eles considerarão que nós damos umas óptimas amantes!



Sexo ocasional é bom, fantástico, nada monótono, permite-nos independência, não ter que responder a sms chatas de 2 em 2 minutos sobre como foi boa a noite/tarde/madrugada...



Mas... e falo a título individual, eu não quero sexo ocasional para sempre... Quero um namorado, quero ser a puta dele e casar-me. Deixar de ser puta às vezes e ser só a pessoa que ele mais ama. Fazer sexo com ele, mas não de todas as vezes, pois fazer amor faz-me sentir muito mais mulher.

Ser individualista e egocêntrico é bom, mas e ter alguém que cuide de nós de vez em quando, não é?

11 comentários:

  1. ººº
    Olá 'Emoções Venusianas', lol

    Claro que o Jota não leva a mal a ideia, até porque conseguiste um post original e só teu, ok?

    ResponderEliminar
  2. Jota, achei por bem citar a minha fonte de inspiração ;)
    Mereces.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua definição dos homens no contexto do engate, nos teus desejos e lamentos mas por acaso pensava que tinhas mais gosto pelo sexo casual do que ficou aqui mostrado. Ainda és nova mulher, por isso ainda tens muito tempo para encontrar esse tipo para casar e alternar entre o sexo e o amor.

    ResponderEliminar
  4. Venúsia

    Encantado com as descrições do ecoponto masculino, não fogem muito à regra.

    Fizeste-me rir logo pela manhã.
    ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Martini, querido, foi uma fonte de inspiração essa do ecopontp hihihi. eu gosto de sexo casual mas tenho andado com a pancada do fujão... Sabes? tenho que encontrar a bitch que há em mim, isto de andar assim faz-me mal e perco dias de vida loucos lol
    Beijos


    Santo Diabinho, ainda bem que já fiz rir alguém hoje, é um dos meus objectivos diários ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Pois olha, eu não separo as coisas, desde que seja uma boa traulitada, aceitam-se casadas, divorciaadas,solteitas e viuvas. Obviamente de todas, prefiro as casadas, porque dão muito menos trabalho.
    :)))

    ResponderEliminar
  7. Lynce, já somos 2 ;) eu prefiro os comprometidos. Já alguém fez uma selecção de critérios prévia e aprovou, e além disso, a discrição está assegurada :p

    ResponderEliminar
  8. Venúsia

    Be Careful What You Wish For...
    ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. E dão muito menos trabalho...
    :)))

    ResponderEliminar
  10. Muito engraçado este blog... todos queremos alguém que nos ame... ficar só pelo sexo parece-me muito pouco... queremos amar uma mulher, não apenas sexo... queremos a mulher e não o sexo dela...

    Fogo

    ResponderEliminar
  11. Ai Fogo, eram mesmo essas as palavras que eu gostava de ouvir da boca de um certo tipo...
    Enfim...
    Obrigada, sê bem vindo ao meu pequeno e acolhedor estaminé =)

    ResponderEliminar