quinta-feira, 2 de junho de 2011

N o i t e s _ A l e g r e s...

As noites de Queima continuam... mas daqui ao fim é um pulinho...
A Venúsia Maria anda a tentar aproveitar cada minuto. Como tal, ontem resolveu aceitar um conselho de casa de banho! Eu explico: numa das minhas idas ao wc surpreendi um menino a fazer xixi e quando saiu estivemos à conversa. Não sei o nome dele mas deu-me um conselho valioso: "dá uma foda hoje"! Guardei aquilo na memória e pensei que devia ir chatear o fujão, mas dele nem rastro...
Entretanto encontrei uma antiga queca, que me fez uma proposta...
Já se sabe, daí a encontrar-me com ele, no seu quarto, às escondidas de todos os seus colegas de casa, foi um ápice!
Já um ápice não foi a senhora foda...
Quem me manda ser tão garganeira? 
Até os nós dos dedos me doem...

5 comentários:

  1. Há sua berlaitadora desgraçada...Coitado do namorado, a viver longe e cornudo...é um destino demasiado cruel.
    :)))

    ResponderEliminar
  2. hehe olha quem fala ;)

    namorado? longe? cornudo?
    Destino cruel é o meu, que não tenho um namorado, nem longe nem perto, para me satisfazer a qualquer hora do dia... LOL

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. heheh...estava a brincar contigo, oh minha princesa da foda.
    :)))

    ResponderEliminar
  4. Pedro, se por recuperação entendermos outra noite bem acompanhada... então recuperei bem lol

    ResponderEliminar