terça-feira, 28 de junho de 2011

D i a r r e i a _ m e n t a l

Se fosse uma escritora conceituada diria que tenho heterónimos, talvez depois de morrer alguém se lembre disso.
Por agora, aquilo que eu considero serem pessoas a habitar em mim são apenas estados de ânimo.
A Venúsia é a tarada sexual que vive em conflito com a minha pessoa, aquela tipa que é apaixonada até à medula óssea por um gajo que toda a gente diz que não vale a pena. Ainda assim, andamos as duas inebriadas, uma  gosta imenso das f0das que dá com ele, a outra acha que ele tem muito potencial sub-aproveitado e tanto uma como a outra gostam dos elogios físicos e psicológicos que ele lhes dá...
Confusos?
Não, confusa é a Maria Amélia que passa pelas situações, reflecte sobre elas mas não age na altura certa, de modo que se fica só pelo pensamento e reflexão. Acata todas as situações e retira delas o básico: ele não te merece, mas merece algum tipo de atenção, toda a gente desiste dele e nós vamos fazer-lhe o mesmo?
Basicamente não há em mim/nós ninguém que não tenha um bitaite para mandar, voto na matéria para se pronunciar ou simplesmente um bocadinho de bom-senso que permita ao rapaz safar-se à grande na consideração das três.

Amores, caso não percebam isto, é só para avisar que estou com sono e isso dá-me diarreias mentais...

2 comentários:

  1. Os meus netos, a brincar a brincar, ainda vão estudar obras tuas.:)

    ResponderEliminar
  2. Oh não... Reza para que eles não tenham que sofrer tanto loool

    ResponderEliminar