sexta-feira, 20 de maio de 2011

N o t a _ m e n t a l _ : _ a c o n t e c e u _ m e s m o !

Ontem à tarde, armei-me em interesseira com ele. Assim como quem não quer a coisa, resolvi perguntar a que horas fechava a associação de estudantes, visto que eu tinha de ir buscar o meu bilhete único impreterivelmente hoje. Ele não sabia... No entanto ofereceu ajuda, caso eu não conseguisse ir lá (menos mal, pensei).

Pronto, aquilo que eu julgava ser uma conversa normal tinha acabado ali.

Quinta-feira à noite, jantarada em casa, muito vinho, alegria e o bilhete de ida até à discoteca proporcionou-se, na companhia das amigas.
Chegadas à discoteca, não mais de uma hora depois sinto o tlm vibrar, julgo tratar-se de uma das tais mensagens de engate (sim, continuam), mas não, era o meu querido fujão... Pensei: "queres lá ver Venúsia maria, que o gajo quer cá vir hoje?"

a conversa foi a mesma de sempre...
Ele queria estar comigo mas não se sentia bem para conduzir, por isso queria que fosse eu desta vez a fazer os 80km (OLHA MERDA, ANDO SECA HÁ SEMANAS E LOGO NA ÚNICA NOITE EM QUE EU BEBO ÁLCOOL, LEMBRAS-TE DE ME PEDIR PARA SER EU A IR TER CONTIGO, OH POR FAVOOOOOOR)
passei cerca de meia hora na casa de banho, entre vários telefonemas com ele...
A bebedeira do menino era tal, que não só queria imenso estar comigo (isso incluía pedidos de desespero "vem já...") como fazia questão de que fosse passar o fim-de-semana a casa dele. Aliás, apesar do seu pai estar internado no hospital ele fazia questão de me levar à visita.
Eu, como seria de esperar aceitei o fim de semana, perguntei inclusivé qual era o programa, e a resposta agradou-me imenso "SEXOOOO".

Não acham já de mais, não?
Eu achei, dormi sobre o assunto e sonhei...
Levantei-me cedo, pois o menino Fujão queria que eu chegasse cedo.
Preparada para pôr um pé na banheira recebo uma msg...
Fujão: "tenho aqui um monte de telefonemas que fiz para ti, espero não te ter chateado muito, beijos."

Eu sabia... Era demasiado... estava-se mesmo a ver que era muita fruta...
Esta mensagem significa que ele não se lembra de nada....

Por isso mesmo eu fiz questão de o relembrar.
O silêncio impera desde aí...

6 comentários:

  1. Porra... que balde de água fria. Se tivesses ido, nem quero pensar...

    ResponderEliminar
  2. heheh...a imaturidade é fodida...
    Compra um vibra...
    :)))

    ResponderEliminar
  3. Ai Pink, se tivesse ido ele não se esquecia... eu passo o tempo a relembrá-lo dos sucedidos... tipo gravação de cassete, lado A e B iguais... Também já me aconteceu ele ter ligado às tantas da madrugada para eu ir ter com ele, ficar à espera à porta dele, que ele chegasse e depois ele dizer "tás aqui a fazer o quê? já me estás a controlar?!" e tinha sido ele a ligar...
    Balde de água fria mesmo, eu achei por bem escrever isto aqui, só para me certificar que não sonhei com isto...

    Von, eu tenho um vibrador mas prefiro carne quentinha, ou seja, só o chouriço a mim não me satisfaz... eu gosto do chouriço e do porco! no final gosto de abraçar alguém e digamos que o vibrador é pouco afectuoso... lol
    Imaturidade e idade não existem em medidas proporcionais. 28 anos deveriam servir para ter algum juízo...

    ResponderEliminar
  4. Maturidade aos 28 noutros tempos talvez, mas actualmente tenho as minhas duvidas.
    Compreendo-te amiga...também gosto de muitos carinhos depois de uma maratona sexual....

    ResponderEliminar
  5. Venúsia, os homens nem ocm cassetes, talvez com cacetetes daquelas do corpo de intervenção e concordo como Von, maturidade aos 28? Antigamente aos 28 já tinham 2 filhos, agora aos 28 ainda vão às putas e as vêem como deusas... (nada contra as senhoras, claro está)...

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um vibrador mas aquilo, só ocupa espaço, prefiro carne e nem falo dos carinhos mas sem de sentir alguém a desejar-me, coisa que o meu vibrador não sente... Ele tem uma queda por pilhas, eu é mais pilas.

    ResponderEliminar