quinta-feira, 5 de maio de 2011

S o b r e _ S e x o _ A n a l


"Recomendações:
- Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pénis
(ou então não).
- A posição para quem está começando é melhor na chamada "cachorinho" (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia o pénis, a outra está livre para estimular o clitóris ou a vagina (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa..."
(ou então não, arma-te em cavaleira!) até porque "Essa é para mulheres experientes em sexo anal. Ajoelhada ou agachada sobre o parceiro, de frente ou de costas para ele, a mulher come o pénis com o ânus. O controle é todo dela. Quem nunca teve o pau engolido assim não conhece o paraíso."

Eu tinha que me armar em expert e não fazer nada do que se aconselha para uma primeira vez... 
textos em: http://www.rededosexo.com.br/siterededosexo/textomanualdosexoanal.php
e
http://www.gasbh.com.br/gasfem/anal.html

9 comentários:

  1. Talvez por ter um cacete um pouco grande e grosso, elas optam, invaiavelmente, por me montar. A verdade é que nunca fiz sexo anal com nenhuma mulher contra a sua vontade e obviamente uso sempre um bom lubrificante para não a magoar.
    Este post tem bastante interesse, até porque existe por aí muito gajo que não tem a noção do que é uma boa enrabadela.

    ResponderEliminar
  2. Este gajo até tem, Oh se tem!
    E não é que o cacete dele seja modesto (tank God)é que os que têm um cacete modesto eu, invariavelmente acabo por lhes dar uns patins... Ele até sabia o que estava a fazer, só não tinha percebido bem a parte em que era a minha primeira vez.
    Mas eu tinha que dar o cuzinho a alguém importante... parvoíces de gaja, sei. lol

    Agora deixa-me cá recuperar que eu quero MAIS lol

    ResponderEliminar
  3. O estimulo clitoriado é fundamental para que que a coisa corra pelo melhor, mas insisto, é preciso alguma experiência quando se está a enrabar uma mulher pela primeira vez. A coisa tem que correr mesmo bem, caso contrário é uma enorme frustração para ambos.
    O sexo é um assunto muito sério, contrariamente ao que muita gente possa pensar.

    ResponderEliminar
  4. Mas correu muito bem ;)
    O pós anal é que custa um bocadinho mais. No entanto, nada que me faça arrepender ou ter medo da próxima lol.

    ResponderEliminar
  5. Então é porque foste bem penetrada. Só quer continuação...

    ResponderEliminar
  6. agora já nem padeço do pós anal... ;p

    ResponderEliminar
  7. Pois, é o normal e mais uma vez se aplica aquela frase: "aprendes a gostar e depois não queres outra coisa" :)

    ResponderEliminar
  8. adorei dar meu cu dei ontem e quero dar de novo ele ta piscando e muito tesao foi maravilhoso

    ResponderEliminar