quarta-feira, 19 de maio de 2010

R e c a í d a s

Às vezes dou por mim a repensar o passado... Trago à tona aquilo que já supunha morto...
São fases...
Mas é nestes momentos que tenho a certeza que ele não me falha, sempre pronto para me apoiar, aconselhar e quando faz falta até ralhetes me dá lol...

Nós até podemos ser apenas amigos, e somos mesmo só isso, ainda que 97% das pessoas pense há algo mais.O que me faz comichão nos neurónios é pensar num casal a longo prazo, como os meus pais ou os meus avós e ver que com o passar dos anos, aquilo que fica é a amizade, a cumplicidade, a confiança, o à vontade, o pedir ajuda em momentos menos bons e falar à noite na cama sobre assuntos do dia...
e isto amigos, isto a nossa relação de amizade tem... Com dormidas incluídas no cardápio e sem sexo.

De repente parece que eu nem gosto de sexo LOL.
imagem: http://weheartit.com/entry/2272325

7 comentários:

  1. E tens mesmo a certeza que ele é só teu amigo?

    ResponderEliminar
  2. Oh Joaninha, não me baralhes mais... =/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não penses, sente. Deixa o coração falar, até porque aos trinta e tal pode ser tarde demais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu sinto...
    falta ele dar-se conta disso...

    ResponderEliminar
  5. Tens de o fazer ver, de forma subtil, como a vossa relação não é "normal". Porque como tu estás tão presente na vida dele, ele nem se dá conta da importância que tens. ;)
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Oh Joaninha, já há muito que ninguém me dava um conselho, sobre como actuar nesta relação, como tu o fizeste agora :)

    obrigada,
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sabes é que já passei por uma situação idêntica. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar