quarta-feira, 26 de maio de 2010

E l e _ E x i s t e

Ainda sobre a noite de ontem... Lembrei-me de que aí há tempos vieram com esta novidade:

Ponto G não existe, afirmam cientistas britânicos

Um estudo britânico chegou à conclusão de que o chamado ponto G, suposta zona erógena do corpo feminino, tem grandes probabilidades de não existir. A informação é da BBC Brasil.

O estudo do King's College, de Londres, analisou 1.804 mulheres e não encontrou nenhuma prova da existência do ponto G, que seria um ponto de concentração de terminações nervosas próximo ao clitóris. Para os cientistas, o ponto G pode ser obra da imaginação feminina.

A metodologia da pesquisa foi um questionário aplicado às voluntárias, mulheres de 23 a 83 anos, todas gémeas. Das 56% das entrevistadas que afirmaram possuir o ponto G, grande parte era mais jovem e sexualmente activa que a média -e as gémeas idênticas tendiam mais a dar uma resposta positiva que as não idênticas.

Para o responsável pelo estudo, Tim Spector, a conclusão da pesquisa é 'a ideia do ponto G é subjetiva'. O ponto G foi descrito pela primeira vez em 1950, pelo cientista alemão Ernst Gräfenberg.

Os resultados do estudo devem ser publicados nesta semana na revista especializada 'The Journal of Sexual Medicine'.


Pois eu acho que esses senhores não usaram a metodologia correcta... Por questionário também eu não encontrava o meu! Eles deviam era fazer experiências ao vivo e não é preciso ser cientista para o encontrar... Eu pensava que só eu sabia localizar o meu, mas afinal há gajos que ainda o localizam melhor que eu!

Logo, dou por inválidos todos os questionários realizados na experiência.

Quem está comigo? ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário