quarta-feira, 12 de maio de 2010

A _ f e r v i l h a r

- d e _ t r a b a l h o

UHHHHHHHHHHH vou entrar em erupção!

Isto se conseguir arranjar dois dias sem qualquer tipo de trabalho... :/
Sim, que eu nem tempo tenho para acompanhar o vulcão que deita cinzas.

Eu juro que cinzas não deito nem tão pouco vou comprometer o tráfego aéreo lol
Ai pah, é que isto tem sido sempre a bombar, língua portuguesa > língua portuguesa > língua portuguesa > español > português > português > español > português... e promete continuar...

Não, não sou eu, infelizmente para todos nós, aquela não sou eu...

diz que o Papa veio cá e amanhã há tolerância de ponto (AH COISA MAI BOUA, O PAPA)... este dia de gazeta foi mesmo uma dádiva dos céus! (ainda que tenha que trabalhar em casa =/ )

Sem comentários:

Enviar um comentário