domingo, 30 de novembro de 2008

A p o n t a m e n t o

Disse isto à Cris, e também tenho que o dizer a mim mesma de vez em quando : “Não leves a vida demasiado a sério; nunca conseguirás sair dela vivo” Elbert Hubbard


O trabalho acumula-se tão depressa como as folhas das árvores no Outono, em camadas estaladiças e apetitosas aos nossos pés. Tal como as folhas apetece-me pisá-lo… :/ mas a verdade é que tenho que o varrer todo!

Os rapazes ultimamente acumulam-se na minha vida… mas tal como as folhas, estão só caídos da árvore a que pertencem… eu sou só a aventura de cair doce e violentamente, depois varrem-se da minha vida…

A vida é feita de ciclos, já repararam?
A minha mãe costuma dizer que de 7 em 7 anos a nossa personalidade muda.
Eu que me aborreço depressa de quase tudo concordo, apesar de detestar mudanças a verdade é que elas acontecem e temos que as contornar da melhor maneira…

Resta não levar a vida demasiado a sério.
Daqui a pouco acaba esta e chega outra estação!


Sem comentários:

Enviar um comentário