sexta-feira, 28 de novembro de 2008

J u s t F o r F u n I V

Estas quintas têm sido SUPER!

Como diria um amigo meu que não me vê há uns tempos: “tu mudaste de perfume, foi??”
Nop, continuo a usar os mesmos perfumes! Lol

O menino dos olhos lindos… dançámos agarradinhos, mas a noite não acabou na disco, ele foi pra casa… beijinho nos lábios para despedir :)

O Jota3 entretanto aparece no bar, mas ops, estava lá o Jota1. e agora?? Bem, toda a gente sabe, o 1 vem primeiro!

Acabei por encontrar os dois de novo na disco… mas escolhi o Jota1 :P que entretanto, entre mordidas, empurrões, agarranços e um ou dois beijos, volta a desaparecer da minha beira! Odeio-o!

Mas, eis que, no mesmo sítio da semana passada, reparo, lá estava um tipo trajado, bem parecido, vou chamar-lhe NN, fez-me um largo sorriso quando me avistou e reconheceu. Tínhamos tido uma pequena conversa na semana passada mais ou menos naquele sítio. Dançávamos e a certa altura acontece um beijo, mas impede-me de continuar “tenho namorada :/ ” “É QUE SÓ PODIA! Tinha que ter este azar! ” pensei metade em voz alta metade pra mim… continuámos a dançar, até que me propõe sair dali… não queria que ninguém visse nada, mas sentia-se tentado…
Eu vacilei, ele namorava, a noite era a mais fria do ano, e nenhum podia ir para casa…
Ele insistiu, sempre com um peso na consciência, mas insistia! “Dou-te 5 minutos para decidires” disse-me "ou então vou embora" e entretanto recebia msgs do Jota1 a perguntar onde estava eu… entrei em paranóia! Decidi-me sem razões nem fundamento credíveis pelo NN e saímos.
O resto já se sabe, “amores de estudantes”… parece que sou “uma doida” como ele disse.

Mas isso, já eu sabia…

3 comentários: