segunda-feira, 11 de junho de 2007

sobre rodas

Era um dia destes de noite…
Era um café onde comemos gelados…
Eram dois amigos,
Que todos confundiam como namorados…

Um carro que serviu de cama
um eucaliptal que serviu de quarto…
Roupas pelo chão
e a luz do luar, lá no alto...


Reclinámos as almofadas
Tombámos um no outro
E descolar, foi só após um bom bocado…

Por meias palavras,
Em rodeios,
Está tudo explicado!

Mas sendo bem directa,
Foi sexo desenfreado!



P.S.: está um bocadinho sem sabor, não sei porquê...

10 comentários:

  1. Hum... Eu fiquei a pensar num gelado de chocolate e baunilha...

    Beijinhos da ariane
    www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Sexo sobre rodas...Hummm Gosto, e então a 160kms hora nem te digo nada...

    Beijoka

    ResponderEliminar
  3. Nós que passamos horas
    Em frente a um PC
    Dia após dia,
    Partilhando as nossas vidas, os nossos sonhos,
    Os nossos medos, os nossos erros.
    Um dia tudo se modificou,
    vocês transformaram-se
    Nos meus mais queridos e estimados amigos.
    Vocês são tão importantes
    Para mim
    Como qualquer um
    Dos meus amigos pessoais,
    Sorrimos,
    Compartilhamos as nossas brincadeiras.
    Contamos as nossas histórias.
    Os Amigos
    Unem-se Pelo Coração
    Sem palavras,
    Sem compromissos,
    Sem cobranças,
    Sem trapaças...
    Sem interesses,
    Sem susceptibilidades,
    Sem expectativas,
    Sem culpas,
    Sem vaidades...
    Quem pensa que engana,
    Engana-se...
    Não é possível
    enganar um coração!
    Somente os sentimentos
    podem unir pessoas
    Quaisquer que sejam.
    Sejam bons ou maus,
    a reciprocidade faz o elo.
    Amigo virtual
    É aquele que se quer
    E que nos quer bem.
    Amigo ao qual nos acostumamos.
    Amigo que imaginamos os olhos,
    o sorriso, o perfume,
    o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
    Amigo que sentimos muita vontade
    de conhecer pessoalmente.
    Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.
    Amigo que queremos ver sorrir
    A todo instante!
    Amigo a quem desejamos sucesso
    Em todos os eventos
    E momentos da sua vida.
    Amigo ao qual desejamos que encontre
    a felicidade pelos caminhos que percorre.
    Ao abrir as mensagens sentimos
    o calor humano, o calor morno,
    Suave que nos toca.
    E quantas vezes damos por nós,
    a chorar, ou a rir ao ler o que colocam
    As piadas, os poemas,
    os textos...
    a todos, meus amigos virtuais,
    Obrigada, por existirem!
    Que o nosso elo seja verdadeiro,
    Um sentimento de coração a coração!...
    Meus melhores amigos da net!
    Obrigada
    Por serem meus amigos de Internet!
    Hoje sem um ecran a separar-nos
    Hoje amigos de verdade!
    Para vocês:
    Os meus sorrisos, e os meus sentimentos...
    E todo o meu carinho!

    ResponderEliminar
  4. sem sabor mas com cheiro a eucalipto...

    que tal o pinhal na proxima? Alterar de odor! :)

    Revolução sensorial lol

    ResponderEliminar
  5. Olá princesa.

    humm q ciumeira desse sortudo...

    Um beijo
    Skyshare

    ResponderEliminar
  6. ai ariane.. era gelado de nata e caramelo... tão bom!

    zeze... não te esticas nada.. só 160km/h, isso é excitação & perigo...

    Oh.. Sleeping_Angel, tão querido ^^
    só por acaso é tudo verdade ;)

    Masturbatrix, já sei porque é que ficou sem sabor... então eu escrevi isto sozinha, o sabor ficou foi nos nossos corpos! :p
    num pinhal... eu quero lá saber, até podia ser no meio da seara... lol

    Skyshare... eu não escrevo isto para ficares com ciúmes, é uma maneira de recordar mas também de partilhar com os meus amigos e deixar k a vossa imaginação voe um pouco..


    A TODOS
    BEIJOS GRANDES, ASSIM VESUVIANOS ;)

    ResponderEliminar
  7. a Vesúvia faz vénia aos gerentes, sejam muito bem vindos :)
    ainda bem que gostaram!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. realmente... dá um novo sentido à expressão "correr sobre rodas"... ;)

    ResponderEliminar
  9. Eucaliptal... quarto... oh amiga gostei dessa, não há nada melhor que a natureza em comunhão com o sexo

    ResponderEliminar