quarta-feira, 27 de junho de 2007

desprotegida...



frágil e desprotegida, sinto-me assim...

6 comentários:

  1. eu quero proteger-te princesa...
    por ondes andas que te busco?

    um beijo quente deste teu servo por ti esquecido minha soberana.

    rp-sf@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Beijo querida... descansa um pouco, a almofada costuma ser óptima para essas coisas ;-)

    ResponderEliminar
  3. pá, mas isto é como o pisca-pisca? ora sou eu ora és tu?
    mas isso é das férias, ou quê? é a época de exames? é a siricais que, com o calor, fica mais susceptível? se é, avança em força para o refrecante gaspacho!
    sugestão: o último dos peste & sida para animar! ;)

    ResponderEliminar
  4. Desprotegida???...eu coloco-te num lugar bem protegido se quiseres... Depois digo-te onde, ok?LOL

    ResponderEliminar
  5. A fragilidade é semente da nossa força. Fechamo-nos sobre os nossas cinzas e do vento renascemos aves e luz.
    Beijo


    Carlos

    ResponderEliminar
  6. nada melhor para respirar.e estremecer as entranhas

    ResponderEliminar