quinta-feira, 22 de março de 2007

Chamamento



QUERO-TE!
Sê meu,
Vem…
Entrega-te!
Não demores...

Cada dia que passa
É menos um dia amado,
Menos um dia felizes
Mais um dia desamparados.

Não demores…

Posso morrer de paixão…
Daquilo que é grande e transvaza.
Um excesso de amor contido.
Amor teu em mim, em mim mas teu…
A minha metade tua
Aquela que não me encaixa,
Porque te pertence!

Dou-me!
Em troca da tua metade,
Daquela que não encaixa em ti,
Porque é a minha...

Por isso peço,
Desejo!
Entrega-te…
Dá-te a mim…

E vamos fazer puzzles.
Encaixar peças um do outro.
Encaixar metades.
E porque não encaixarmo-nos todos,
Num todo,
Fazendo um bocadinho de felicidade?!

4 comentários:

  1. A mania de querer ser uma quase poetisa.. mas pronto, gostei mais deste do q do anterior :*

    ResponderEliminar
  2. raio da vizinha hã?! lol
    eu também gosto mais deste... o outro foi uma tentativa de ode, porque era o Dia da Poesia :p

    Amo o final explicativo deste ;)
    beijinho bom
    obrigado por comentares vizinhadolado ;)

    ResponderEliminar
  3. De nada vizinha.. lol já te disse hoje q gosti? Pois, se calhar nao LOL

    PS - Há reunião hoje :º

    ResponderEliminar
  4. lol hoje não estivémos juntas vizinhadolado, como tal é capaz de não teres dito -.-
    mas na reunião se quiseres dizes, enquanto o nosso Ptant estiver a ptantar LOL

    ResponderEliminar