segunda-feira, 8 de julho de 2013

Precisa-se: entender os homens

Recuemos ao ano de  2008. Finalista de licenciatura, Queima das fitas, ginja aqui, abafadinho ali e conheci (num grupo de amigos) um militar... e pois, enrolei-me com ele... 
Já lá vão 5 anos...
Na altura, ele pediu-me o meu número mas só me contactou um mês depois... e foi porque eu tinha contado a um amigo meu, que por acaso o conhecia... Por acaso, eles não se davam bem... Ou seja, ligou, fulo comigo, por eu ter contado ao outro...
um ano depois (2009), na queima das fitas (sim eu tinha iman, nas queimas), encontrou-me e quase me suplicou que estivesse com ele. Eu, depois daquela birrinha dele e sabendo que só me queria para os despejar, disse-que que não. Além disso havia o Fujão... -.-'
e depois, puff, eclipsou-se da minha vida.
Até este ano, há dias voltou à carga... Já não vive no Alentejo, está  mais perto de Aveiro...
Anda todo meloso pra cima de mim, quer que eu vá passar uns dias com ele...
A minha dúvida é:
tanta mulher bonita por aquelas bandas, e 5 anos depois, ele lembra-se de mim outra vez?? Porquê?! Foi só uma noite...

6 comentários:

  1. Não sei se esta história rende... Se quiseres pague para ver, mas acho que isto é cara do tipo que usa todos os cartuchos e não esgotou o assunto contigo, mas penso que não é nada que vá render.

    Lamento mais é o que penso.

    ResponderEliminar
  2. Porque ele agora não tem namorada fixa e anda a necessitar de dar umas quecas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Carolina e Joana, também pensei nas vossas hipóteses, e descrente como eu ando, no amor, é bem provável que sejam válidas.
    Fogo, estava mais numa de ir passear do que aturar o tipo... Sim, ia dar uma de interesseira lool.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Não sei se a minha boazona amiga vai ou não dar continuidade ao blogue, mas espero que sim!

    :))

    ResponderEliminar
  5. Jorge, vou pensar com carinho, na tua esperança de continuidade deste antro de parvoíce. ;)

    ResponderEliminar