quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

S o b r e _ a _ P D A ...

Estava linda, é um facto.
Isso e cada vez me assemelhar mais à minha mãe nas fotografias, só dou por isso nas fotografias... anyway!

Os meus sapatos de salto alto (que não eram aqueles do ultimo post) f0deram-me a planta dos pés à brava, era Venúsia Maria descalçar o sapato e gemer... Venham-me cá os homens dizer que é um suplício usar gravata que eu lhes digo... Bem, escusado será dizer, que passei a meia-noite de sabrinas, todas elas quitadas com adesivos de silicone nos calcanhares loool.

Estava taaaanto frio naquele salão do casamento, que o meu vestido só se revelou no quarto, à hora de despir e foi nessa altura que pedi para me tirarem umas fotos (que ainda não tenho)...
Quanto à meia-noite, não ouvi badaladas nem contagem decrescente, acho mesmo que a passei com a mão dentro de uma taça de passas... LOL

Quando tiver em meu poder as poderosas fotografias, se tiverem ficado alguma coisa de jeito logo vejo se vos posso revelar as minhas costas ;)

8 comentários:

  1. Venúsia sofre. Realmente salto alto é pior que gravata. Depois não te esqueças de nos mostrares ao menos as costas :)

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher os saltos são tão fixes enquanto nos vemos ao espelho mas o problema é sempr equando começamos a andar...

    ResponderEliminar
  3. Há saltos que não arrasam os pés, mas há os que nos destroçam. Como saber? Só mesmo experimentando. Se os saltos me arrasam eu acabo por dá-los. Só uso saltos que consigo me manter por pelo menos oito horas, a estender a doze horas (idas e vindas Rio-Sampa).

    O bom é que há sempre uma havaiana que salva no final. No Brasil tem-se por hábito dar havaianas as mulheres nas festas de casamento. A noiva personaliza, ficam lindas e para dançar elas são uma beleza.

    Desejo-lhe melhor sorte na próxima.

    Bom Ano para ti gatinha.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Martini, já é tanta a gente a querer ver-me as costas, nunca pensei! lol

    Pink, cada vez concordo mais com isso... Se a minha mãe nunca se deu bem com saltos, como é que eu hei de dar?! é genético... Mal por mal também já decidi que se tiver que escolher, estolho uns saltos que se vejam, não vou andar com umas coisas com 3 dedos de altura...

    Ai Carolina, mas aqui não está tempo para havaianas... é um frio terrível, polar!! E depois há a calçada portuguesa de granito irregular, que é outro obstáculo aos saltos, já para não mencionar que ao fim do primeiro uso, estão com os saltos roídos como se tivessem sido atacados por um cão :(. Por isso, saltos, só quando me dá na telha sofrer dos pés, em casamentos, batizados ou jantares interessantes. ;)
    Um Feliz 2012 Carolina ;) Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Sapatos que nos fodem os pés eu só uso uma vez. :P

    ResponderEliminar
  6. "O Von regressou...aliás, na verdade, divide-se entre o "rectângulo" e um país do norte da Europa, onde trabalha numa empresa familiar, que por mero acaso, labora nos dois países. Tenho consciência que "desapareci" de forma brusca e indesculpável, mas a dificuldade inicial em conciliar o mundo da blogosfera com o do trabalho, a isso obrigou. A pressão era muita e não aguentei.
    Por isso, de joelhos e a teus pés, imploro que me desculpes, se puderes, obviamente.
    Entretanto, deixo-te um beijo meu."

    Adenda:
    Este foi o comentário que deixei no blog da Pink Poison, mas que serve muito bem para ti. Entretanto, vou-me tornar no teu mais recente seguidor. Ainda que me mandes foder, e tens razão para isso, estou disposto a seguir-te em silêncio.

    ResponderEliminar
  7. Von, Mon chér! ;)
    Bem, não escondo que foi uma saída blogosférica que me deixou triste, talvez também um bocadinho dececionada... Mas fico feliz que tenhas voltado =) e dou-te liberdade para seres seguidor, comentar e criticar (positiva e negativamente) tudo o que quiseres. =)
    You made my day!

    ResponderEliminar