domingo, 29 de janeiro de 2012

E u _ e _ a _ L i t e r a t u r a

Literatura?
Sim, já li... Não leio mais.

Literatura é para quem precisa de se evadir, mas não tem meios autossuficientes e como instrumento de evasão, recorre aos livros.

Eu passo a vida a sonhar acordada, a fazer diálogos mentais, a visualizar cenas: sejam zangas; confissões amorosas; confissões sexuais; cenas tórridas e até suicídios, tudo em mim pensamentos banais.
Sofrer por amores impossíveis é a minha história; ser apenas a amiga ideal, o final perfeito de todos os capítulos; uma ótima companhia na cama figura em alguns e digam-me, se isto não dava o livro, que os leitores teriam como eleito?
Vou eu ler sobre as fantasias estruturadas dos outros, quando a minha está estruturada cronologicamente, sem que eu perca disso pitada?
Ler, leio factos, biografias e nada deles quero reter, não seja o caso de inspirar a minha história, com tragédias. 

Diria que a Literatura é uma criação dos idiotas para os menos idiotas.
explicito, não me levem a mal: dos criadores para os pouco imaginativos.


na minha mente, às vezes...
clicar aqui para a visualizar condignamente lol

PS.: são 3:33h, sempre gostei de horas certas lol.

6 comentários:

  1. Que tezto magnifico...às 3,33h da manhã, provavelmente, acontece o teu momento de inspiração...
    Beijos, Princesa.
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Ó rapariga... precisas de começar a deitar-te mais cedo :P


    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  3. Von, obrigada pelo elogio ;) Ainda devias era estar meio a dormir, o "z" e o "x"... lol Beijos

    beijinho fogo

    Orquídea, ando com insónias... Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Phoda-se?!Olha, olha, pois foi. Enganei-me na coisa, Princesa...upsss na letra. Tinha acabado de acordar e nem duche tinha tomado...
    :)))

    ResponderEliminar
  5. Também sou da madrugada, nunca durmo cedo, prefiro a noite, sempre.

    Gosto de ler e acho a literatura importante, mas gostei da ilustração mental, é o que digo, sexo na cabeça, e nada como pensar em sexo para manter a mente aquecida de ótimas idéias.

    ResponderEliminar