segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Q u e r o _ m a i s ...

Como é que foram as minhas férias?

Praia da Mareta - Sagres
Panorâmica do Recinto do SBSF - Sagres

Em Sagres não tinha uma sanita durante o dia, e isso para mim é muito complicado (constatei durante 3 dias); tomei banho de garrafão num parque de estacionamento; o vento é um grande inimigo de qualquer actividade, pois não há nenhum objecto que se mantenha durante 60 segundos numa mesa, a não ser que seja um pack de vinho de 5 litros lol; ainda tive tempo para ficar retida numa rocha pela maré, na companhia de uma amiga dorminhoca e um casal italiano (que muito simpáticos me disseram ciao quando foram embora), isto durante toda a tarde, pois a maré só começou a descer às 17h.

Na praia do Martinhal, fui atacada, não por tubarões, mas sim pela areia. Tal coisa, assemelhava-se a um ataque de alfinetes (não que eu já tenha passado pela situação lool) e isto já para não falar da areia que comi por dizer "m€rd@ da areia" -.-'

Em Vilamoura, passei por menina mimada, quando tomei a liberdade de dar uma de betinha de Cascais ao dizer com toda a pronuncia característica: "Oh querido, o papá podee..."; mas o melhor foi ter andado a pé cerca de 5 km (só ida, pois para a volta foram mais 5...) para chegar onde? Ao Água Moments. O que me valeu depois, foi estar uma noite fabulosa =) se não, acho que me davam seis coisinhas ao mesmo tempo!!!

Tirando estes pequenos detalhes, foi uma semana repartida muito boa! =)

Oops, já me esquecia. Ainda tive tempo para congeminar uma amigdalite que curei em 2 dias com aspirínas de la France lol

Só se não fosse a Venúsia Maria... LOL

10 comentários:

  1. Já vi que tiveste umas férias muito divertidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ui se foram divertidas lool ;)
    Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  3. A foto grande está linda d+

    Em Cabo Frio, uma praia famosa do litoral do Rio de Janeiro venta muito forte e o resultado é uma coça literal de areia e vem para doer.

    Bom descanso das tuas férias então.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. bem as tuas ferias foram de facto muito animadas e divertidas :)

    Mas como sempre o que é bom acaba muito rapido...

    Beijinhos Diabolicos

    ResponderEliminar
  5. Será que querias dizer Aqua Moments?? :p (estrangeirismos&preciosismos) :)

    ResponderEliminar
  6. Deve ser um bicho raro que nunca fez férias no sul... é lindo!

    ResponderEliminar
  7. Carolina,a foto grande estava demasiado grande, não sei porquê o firefox não mostrava essa e tive que aceder através do explorer. De facto dá para fazer fotografias fantásticas naquela parte da costa =)

    Diabinha, quase tudo comigo é divertido e animado lool

    Pedro Bom, não te armes aos cucos (é assim que se diz? lol) é mesmo Água Moments abre o link: http://www.nosoloagua.com/AguaMoments.asp . confesso que passei a noite toda a chamar-lhe Aqua Moments, faz muito mais sentido. lol ;)

    S* lindo lindo liiindo =)

    ResponderEliminar
  8. Pois tens razão... um gajo arma-se em Xico Esperto e dá nisto!!
    Sorry!! :)

    ResponderEliminar
  9. Oh Pedro, não peças desculpas, eu até adoro ficar por cima e dizer "eu sabia" :p lol ;)

    ResponderEliminar
  10. Ora aí está um ótimo lugar para acampar. Adoro ventanias e tempestades de areia. Como a minha tenda é super térmica, a ter de enfrentar intempéries iria ter que arranjar algo para me entreter lá por dentro... :)

    ResponderEliminar