quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O s _ S E X !

No café onde costumo ir, há música ao vivo e todas as noites os artistas são diferentes, de modo que, em cima das mesas, e para divulgar, eles têm uns flyers em tamanho de postal ilustrado com a calendarização do mês. A letra do referido cartão é bastante pequena e o fundo escuro, o tipo de letra times a branco não ajuda quando se está em ambiente de meia luz. Bem, isso, e o facto de eu usar óculos.

Estava Venúsia Maria a olhar de longe para o programa do mês e em voz alta, em tom de surpresa diz:
 Venúsia - olha, têm um grupo novo na lista, e vem todas as semanas, será que são bons?
 Amigo - Como se chamam?
 V - Olha, têm um nome fixe, são os SEX. lol
 A- Hummm, parece-me bem. Então vê lá, em que dia da semana vêm...
 V - Ora, portantoooo...
        LOOOOOOL esquece...
  A - Tão?
  V - Sex não é um grupo novo, sex é sexta-feira, abreviada... looool

Já estou melhor da virose lol ;)

4 comentários:

  1. Certa vez li num estudo qualquer que em casos desses e sem problemas de visão incluidos as pessoas tendem a confundir palavras semelhantes com coisas em que pensam muito...


    Portanto, não te desculpes com a visão :)

    Ainda bem que melhoraste. Queremos posts diários :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Xi Martini, até já arranjaste argumentos que sustentam os meus enganos... És tramado! lol

    Pois, mas os posts diários por agora vão ser escassos, avizinha-se um festival e eu até tenho bilhetes, de modo que lá vai ela com a mala aviada. lol
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Esse género de situações acontece-me tantas, tantas vezes! :)

    Gosto daqui, parabéns :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Mar somos duas portanto. A mim acontece-me tantas vezes e acabo por fazer rir quem está comigo. Pois, porque eu não me limito a passar sozinha pelas situações, se tiver piada eu tenho que contar aos outros, assim todos rimos de mim lool.

    Obrigada querida.
    Amanhã com mais tempo passo no teu blog ;)

    ResponderEliminar