segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

D i a r y _ m o d e

Sim, aqui me confesso...

Sabem quando à vossa volta o mundo tem cores e só nós somos cinzentos?
Como o Wally, perdido no meio da multidão sem ninguém o conseguir encontrar...
Como se andássemos na auto-estrada em sentido contrário por acidente, mas sempre!
Como se toda a gente estivesse feliz contra nós...
Como se só o precipício estivesse à nossa frente...

sinto-me vazia
mesmo tendo sexo,
e talvez por isso, sinto-me ainda mais vazia...

Porque é que eu não posso ser feliz como as outras pessoas? Ainda que por um curto período de tempo, sentir que alguém realmente se importa...

Para mim o importante hoje era ser o oxigénio de alguém e não apenas a garrafa de oxigénio de emergência...

2 comentários:

  1. A tua ânsia por amor tornou-te garrafa de oxigénio de emergência...

    ...mas julgo que o teu potencial vale bem mais que isso. Nota-se em quase todos os posts, mas talvez por enquanto seja apenas em forma de garrafa de emergência o que oxigénio que respiras...

    ...e isto também pode fazer pouco sentido :)

    ResponderEliminar
  2. até faz sentido...

    estou como que a afundar-me nas areias movediças que criei...

    Isto um dia dá frutos, só não sei é quais lol

    ResponderEliminar