domingo, 5 de julho de 2009

Nós já não nos vemos com frequência,
Agora já nem estávamos na mesma cidade
Mas,
Mudar de país?
Mudar de continente?
Um oceano inteiro a dividir…

como se não bastasse, depois de saber isto

- O ex-namorado/ best friend diz: “apetece-me f**** hoje! Não saio daqui sem f**** com alguém”
- Modus pensamento: claro que eu não sou ementa para ele… nem aperitivo sequer! Nem sou gajo! Nem sou gaja! Sou assim a modos que uma pedra…
Ao que lhe respondi “ui, estás on-fire hoje… ;)”
- “ya, estou com uma vontade… não que esteja de barriga vazia, inda hoje f*** com a minha ex ex ex, a Vi”
- Modus pensamento ex tal, ex eu, ex grrrr
Não, ex ex ex era a minha amiga (tom irónico-sarcástico)
- Pois… Não, foi mesmo com a Vi

E depois deste diálogo consegui ficar de trombas...
Não era suposto!
Ele é uma página virada, somos só amigos PONTO, deixa de ser assim Vesúvia Maria… isto assim não dá com nada!
Ahhhrgh
Tenho que estudar, mas estou com um ciúme doentio da outra!

E quem supostamente me ocupa a cabeça agora vai para o Brasil…

Baralhada?? Eu??
Não…
Eu não sei o que quero! Como tal, nem sequer estou baralhada!

1 comentário:

  1. posso dizer uma coisa?
    tens sorte, um tipo "assim" vai ficar mais longe de ti!

    ResponderEliminar