terça-feira, 14 de julho de 2009

I n s a n i d a d e _ m e n t a l

Com duas datas adiadas…
O ponto de situação é: não vou ter férias… o ultimo trabalho tem data de entrega para o fim de Julho e em Agosto vou estudar para uma cadeira que infelizmente ficou para fazer em época especial, Setembro…

Entretanto não consigo instalar a porra da versão experimental do spss, estou do mais feliz que pode haver… (sarcasmo)

Metade do meu coração já está no Brasil (não para sempre, em Setembro deve estar de volta)

Passam os dias as tardes as noites, a terra gira, gira, gira, e eu devo andar a acompanhá-la… porque digamos, começo a ficar maluquinha, né?
Agora estou numa fase em que quase tudo tem piada…
Os anúncios da s0ci€d@d€ p0nt0 v€rd€ têm piada



Desencantar coisas velhas cá por casa, tem piada (encontrar uma telefonia com mais de 25 anos, meter pilhas e depois verificar que “oh… tem poucos canais…” resposta do familiar “pudera, dantes não havia tv cabo”!
Até o anúncio do queijo dos @çores tem piada… “nos @çores há uma vaca por cada dois habitantes". Toda a gente sabe a dupla conotação que o termo “vaca” tem, ou não?

Começo a ficar preocupada com a minha sanidade mental…

Sem comentários:

Enviar um comentário