quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

M e d i c a m e n t o s

Ontem por volta da 01:30h não conseguir aceder à net… mas o texto já estava escrito… por isso siga:



Depois de ontem ter lido acerca dos benefícios da medicina tradicional, concretamente os ciprestes (árvores de cemitério), e de ter dito que hoje (quarta-feira!) devia ir ao cemitério apanhar uns ramos… eis que… lembrei-me precisamente que são árvores, e como tal alimentam-se pelas suas raízes… e o que é que está debaixo do solo nos cemitérios? (que é onde há uma maior concentração de ciprestes)…
Pois…
Isso mesmo…
Então, a modos que tomei a decisão de me afastar das medicinas tradicionais, e fui até ao tradicional centro de saúde… QUIMICOS, PRECISO DE QUIMICOS! mal pensava eu, que o centro de saúde era tradicional mas nop, está instalado provisoriamente (por tempo indeterminado) num contentor… mas tradicional era a classe social que prevalecia no bunquer, digo: contentor!

Ai, já me estou a esticar com a introdução…

Isto tudo para dizer que, depois das medicinas alternativas e dos genéricos ranhosos, estou a tomar uma nova dose de químicos, agora receitados pelo médico (digam não, à auto-medicação: li num pacote de açúcar).
Como eu sou muito, muito, mas mesmo muito especial, posso dizer mesmo RARA! Estive a ler todos os folhetos informativos, especialmente aquela parte que diz: efeitos secundários que ocorrem rara ou muito raramente. É que eu a ter efeitos secundários são mesmo só esses…

O médico perguntou se eu tomava a pílula, é que um dos medicamentos anulava o efeito desta… PORRA EU QUERO VOLTAR A FALAR! (não lho disse assim porque o problema é mesmo esse: não falar).
Sobre esta incompatibilidade de fármacos, estava agora a ler outro folheto informativo (acho que têm um nome especifico estes folhetos) e dou com isto: “pode ser mais difícil engravidar durante o tratamento com nome do medicamento” pronto, há males que vêm por bem LOL



hoje não posso sair :( como de hábito...
portanto, digam lá o que disserem hoje não é quinta-feira...

Sem comentários:

Enviar um comentário