sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

h o r a : K i t K a t

no meio da minha dactilografia... (sim a esta bela hora) no preciso momento em que costumo estar enrolada com um gajo "qualquer"...

fui ver o signo

AMOR: Um facto surpreendente e positivo marca o dia. Pode sentir-se feliz e apaixonado.

POSSO? DEIXAS-ME MAIA? estou muito maaaaaaais feliz...

olha e melhoras prá garganta, não?

SAÚDE: Tente encontrar tempo para se distrair ou praticar um hobby
ná... de melhoras nada...
saíste-me cá uma querida...
isso é o que eu faço a toda a hora!
espera! pára tudo! e a piada do tente encontrar tempo ?

4 comentários:

  1. raspas de gengibre sem casca, muitas gotas de limão e mel!
    Hoje já és a segunda a quem dou a receita sagrada...

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher, o que essa garganta te está a fazer perder, xiça!

    Beijinhos e melhoras

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, e cuidado vê lá o que engoles... Ou como :)



    O Gato

    ResponderEliminar
  4. Miúda, se tiveres a garganta melhor, sai hoje!
    Afinal é sábado ;P, e aos sábados também há gado!

    ResponderEliminar