segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nem dois dias foram… mas como o tempo não interessa e o que interessa são os acontecimentos… Eis que passo à acção (que está a decorrer também neste preciso momento)
Ora aqui a Vesúvia Maria reencontrou um velho amigo no café (pah conheço-o desde os 3 anos, merece esse desígnio) conversa puxa conversa, tomei conhecimento que ele agora é uma autoridade… Uma autoridade com dona e com tal fiquei no meu espaço.
Engraçado é que ele quando está com a sua srª não é tão afável.
Tivemos um caso (não interessam as circunstâncias) éramos bastante mais novos, e eu era bastante mais ingénua. Afastámo-nos durante uns dois anos por uma suposta relação séria dele, que foi terminando pelas circunstâncias (quem traiu mais?) de que apenas hoje, tive descargo de consciência...
Acontece que nesta noite no café a conversa foi agradável, num misto de recordar infância e notar diferenças, nossas e dos amigos. (É engraçado olhar à nossa volta e ver que quase toda a gente seguiu rumos que não supúnhamos). Segundo ele “estes últimos anos fizeram-me bem” ao que respondi “sim, estou menos pãozinho sem sal” e acho que isto, lhe retemperou a memória e os sentidos com um bocadinho de pimenta, porque quando lhe disse que me ia embora, ele ofereceu-se prontamente para me dar boleia até casa, e não só ofereceu como perante a minha resistência insistiu…
Na verdade não dei muita importância…
Hoje, eis que o meu MSN tinha uma janela dele a piscar!
Resumidamente, ele quer repetir uma noite que ainda não esqueceu.
Noite que na verdade, eu às vezes não acredito que aconteceu…
Foi boa demais e ele não é nada de se deitar fora. É até um privilégio que ainda tenha tão boas recordações de ter estado comigo… tão boas, a ponto de querer repetir a dose…
Tenho cá pra mim que isto não é de boa índole…

2 comentários: