quinta-feira, 19 de junho de 2008

M e s a - N a B o c a D o M u n d o



Se a chama chega,
E ninguém chega à chama
Do que vale arder?
Se o barco parte sem velas,
De que serve a maré?


Não se mostra o trajecto
A quem parte para se perder
Não se dá boleia
A quem precisa de ir a pé


E é como quando pensas que estás a chegar
E não deste um passo


Onde eu estou, nada mais pode crescer
Eu sou assim, uma fénix a arder
São só os meus erros, é toda a minha culpa
E é todo o meu cansaço


Hoje até o ar anda cansado
Preciso de um enigma
P'ra pôr fim ao propor
Não sei o que me deu, não costumo estar assim
Desco a rua que passa, rente à boca do mundo

Sinto a vida que passa
E os rumores que circulam na boca do mundo

(...)

4 comentários:

  1. A maré chega para te levar a onde ainda não sabes, mas aonde conseguiras encontrar o que queres.
    Lembra-te que por muito difícil que a vida seja. depois de uma tempestade chega sempre a bonança.
    Beijos com Pimenta
    (vou linkar o teu blog. Posso?)

    ResponderEliminar
  2. ...e deixa-te levar...
    http://prazeroculto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh Sal&pimenta podes linkar à vontdade :) a ponto de me linkare isso é um elogio! =)

    NM só não deixo levar. porque não chego a ter essa librdade numa relação!

    ResponderEliminar
  4. Sim... um elogio bem apimentado.

    Beijos com Pimenta

    ResponderEliminar