terça-feira, 27 de maio de 2008

Resumo de mim

Se por um lado me faz confusão olhar para as fitas de curso dos amigos e familiares, ainda me faz mais confusão ter que as retirar da colher de pau onde estão, para as colocar na pasta…

Se por um lado acaba aqui a licenciatura (suposto motivo de alegria), vou-me afastar de pessoas que me são muito queridas e vem aí um mestrado que me vai desfazer os miolos e os nervos.

Se por um lado não quero envolver-me emocionalmente a 100%, por outro ele podia ter dito alguma coisa depois daquela noite… afinal de contas pediu-me o número de tlm!

Se por um lado esta semana não tenho aulas, a verdade é que tenho muito para pôr em dia… estou é a ressacar das noites mal dormidas e não tenho vontade de mexer uma palha…

Se por um lado, sei que ele merece um descanso psicológico de mim, por outro quero que ele volte à escrita…

E pronto, assim se resume o estado de espírito de uma princesa Finalista, aspirante a Drª (quando fizer os exames e souber as notas serei por inteiro)

2 comentários: